SLIDE

26.5.17

Look do Dia: Mood Rock & Roll


 Estava com saudade de fotografar e compartilhar aqui meus looks!  Já faz algum tempo que não posto, se não me falha a memoria é desde Janeiro. É muito tempo não é mesmo? Mas as vezes precisamos dar um stop, dar uma breve pausa até nas coisas que mais gostamos. E foi isso que fiz, resolvi desligar um pouco daqui e tentar me reencontrar. Foi num desses momentos que recebi de um amigo a frase: "abrace a sua loucura antes que seja tarde demais". Refleti muito, conversei com meus pais, com a minha psicóloga, alguns amigos e cá estou. Porque não me reencontrar através daquilo que mais gosto, que é escrever, compartilhar dicas e postar os meus looks. Vida real é assim mesmo né, todos nós temos altos e baixos. Não devemos ter medo de falhar e nem medo de tentar, então estou aqui de volta, tentando mais uma vez, dar o meu melhor. Dar para vocês a melhor versão da Mariana


O look de hoje tem uma pegada, um mood rock and roll. Vocês sabem que amo criar produções, brincar e me divertir com moda. Gosto de fazer composições, e adaptar as peças as tendências do momento. Você poder ser uma mulher a cada dia e eu adoro isso. Então, foi com essa pegada rock que montei esse look.  
Eu amo uma t-shirt e o poder que ela dá pra produção. Pode ser meio podrinha, antiga igual a minha, mas ela tem o seu lugar! Escolhi essa da Colcci que ganhei da marca faz algum tempo. Pra compor, joguei por cima um hit do momento, colete. Se você não tem um colete, pode ir adquirir um. É vida! Esse que eu estou usando é da Talita Store, loja da minha melhor amiga. E não é porque ela é minha amiga não, mas se eu pudesse colocava ele em todas as produçõesEita peça versátil! Finaliza um look como ninguém. Ah e claro pra fechar a composição, uma saia vintage. Vintage mesmo, a saia era da minha vó Wanda quando ela era mais jovem. Minha vó tem 91 anos! rsrsrs Essa saia também é amorzinho, vou do pagode ao rock com ela. Adorooo!!! 
Eu amo essa combinação de preto e branco e vocês? Pra dar um tchan ao look, pra dar a pegada rocker apostei em acessórios chaves, como bandana e anéis. Reparem que eles são mais grosseiros... E nos pés, uma super bota mega deusa da Santa LollaGente, vocês não tem ideia do conforto dessa bota. Além de ser linda, ela é alta e não mata os pés. Ah e não posso deixar de citar a bolsa em formato de boca. Escolhi ela só pra quebrar o preto e branco. Gostei do toque de cor que ela deu ao look. E aí, aprovado? 


Assistam ao #MarianaNoronhaInAction ▶▶ 




Onde encontrar as peças do look... T-Shirt Colcci | Saia Vintage (era da minha vó) | Colete Talita Store | Bota Santa Lolla | Bandana Alice Bijouterias | Colar Isa Rosa | Brinco Acervo Pessoal | Anéis Nega Lora Acessórios | Bolsa Lojinha em São Paulo | Maquiagem e cabelo por Fabiane Oliveira (Lolla Espaço de Beleza).


3 comentários:

  1. Adorei o retorno do blog, estava com saudades.
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Ela voltou uhuuuuuu. Melhor noticia para uma sexta.
    Amei o look e já estava com saudades, vc mais linda a cada dia.
    Todo sucesso do mundo é pouco para uma pessoa como vc.
    Se joga mulher... Vai e arrasa!!!
    Sou super fã
    Sara Botelho

    ResponderExcluir
  3. Ela voltou, fiquei feliz porque amo as dicas que você posta pra gente.
    E sempre que precisar Talita Store estará sempre à disposição!!!
    Bjos Talita Soranço

    ResponderExcluir