SLIDE

14.4.17

Pelos, pra que tê-los? A 1ª sessão de fotodepilação na Life Esthetic Center


Há poucos dias dei inicio as sessões de fotodepilação na Life Esthetic CenterEu ia esperar um pouco para dar o primeiro feedback da fotodepilação - meia perna - tinha pensado em deixar pra comentar sobre lá para a terceira, quarta sessão, mas como eu  gostando do resultado logo na primeira, pensei porque não falar sobre isso agora? Eu, sou daquele tipo de mulher que adora cuidar do visual, estou sempre testando novos procedimentos estéticos e produtos. E desta vez, eu resolvi deixar a lamina de lado, porque sim, as pernocas eu raspo ou melhor, raspava, porque eu morria de preguiça de ficar depilando com cera. Então, me rendi a esse procedimento de remoção de pelos através da energia de luz intensa pulsada. Eu já havia feito no ano passado no buço e desta vez, eu resolvi fazer nas pernas.  
O que me fez escolher esse procedimento foi por ele ser bem menos doloroso que o laser, outro método de remoção do pelos que eu também já utilizei. Quando eu fiz o laser na axila não senti dor, mas as minhas pernas são mais sensíveis, até com a lamina de barbear eu sofro um cadinho, aí resolvi escolher a fotodepilação mesmo. fotodepilação é uma técnica que se baseia na capacidade da melanina, substância encontrada nos pelos, de absorver quantidades de energia na forma de luz para remover os pelos. O procedimento não apenas garante a eliminação dos pelos, mas também destrói os folículos que os produzem, fazendo com que o resultado seja muito mais duradouro do que em outros tipos de depilação. Por isso, ela é considerada a técnica mais eficaz de remoção de pelos indesejados em diversas partes do corpo, tanto em mulheres como em homens de qualquer idade.  


O que me fez escolher esse procedimento foi por ele ser bem menos doloroso que o laser, outro método de remoção do pelos que eu também já utilizei. Quando eu fiz o laser na axila não senti dor, mas as minhas pernas são mais sensíveis, até com a lamina de barbear eu sofro um cadinho, aí resolvi escolher a fotodepilação mesmo. 
A sessão da fotodepilação é rápida, no meu caso não dura nem 50 minutos - lembrando que são duas pernas - e essas sessões são realizada mensalmente. A boa noticia é que já vi resultado na primeira sessão e não vejo a hora de fazer a segunda. Cada sessão deve ter pelo menos 30 dias de distância da anterior para pegar um novo ciclo de pelos. Alguns cuidados a serem tomados são: não tomar sol e muito menos bronzear a área a ser depilada 15 dias antes e depois da aplicação; hidratar bem a pele também é importante pois ela tende a ficar mais ressecada depois da aplicação. 


Sempre digo: pelos, pra que tê-los? A fotodepilação é vida, não dói e dá adeus aqueles pelos indesejáveisNão estou falando da boca para fora não, pois já fiz em outra região do corpo e agora estou muito feliz com o resultado que estou obtendo com a fotodepilação da Life Esthetic Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário