SLIDE

10.1.17

Look do Dia: Happy 2017!

Seja bem-vindo, ano novo! Depois de um 2016 bem conturbado, um ano de respirar fundo e de testar os limites, espero que esse novo ano que se inicia seja o do recomeço, de poder olhar para a frente com a cabeça erguida e emanar só as boas energias. Queria inclusive, começar esse post desejando um FELIZ ANO NOVO à todos vocês! Que tenham muita saúde, paz e amor no coração para encarar um ano novo cheios de disposição. Que a virada de ano de todos tenha sido cercada de pessoas amadas, momentos inesquecíveis e animadíssima viu?!  
Já quero aproveitar também para pedir desculpa pela minha ausência, resolvi tirar umas férias e dessa vez sem ficar conectada e preocupada com o mundo on-line. Resolvi me entregar 99,9% ao mundo off-line. Confesso, que não foi 100% porque ninguém é de ferro e sempre rola aquela espiada, né?! HAHA Mas agora estou de volta e renovada. Eu precisava desse tempo, os últimos meses de 2016 sugaram bem as minhas energias, foi uma montanha-russa de emoções. 2016 foi um ano daqueles, cheio de acontecimentos e que agora - graças a Deus - ficará no passado. Daqui para frente, teremos 365 (não mais) novas chances de reescrever outra historia e é isso que irei fazer... Começarei inclusive agora, atualizando o blog, deixando vocês por dentro de tudo que rola no mundo da moda, beleza e dar várias dicas poderosas. 


Bem, e pra começar vou mostrar e compartilhar com vocês o look que usei no meu Réveillon. Nesse ano, eu e minha família fomos para a praia. O destino escolhido foi Cabo Frio, na Região dos Lagos. Simplesmente foi maravilhoso! Saudades... Passei com toda a minha família e alguns amigos. Ah e o look que eu usei não poderia combinar mais com a ocasião, escolhi um vestido de renda branco com transparências, uma obra de arte da CandelabroÉ muito gostoso passar o ano novo na praia por um motivo: a gente pode usar uma sandália com salto na hora da ceia e na hora de ir pra praia rasteirinha, pular a noite toda e não sentir dor nos pés. Ah e claro, pular as 7 ondas, porque sou bem supersticiosa. HAHA Para compor a produção, apostei num brinco de argolas em dourado com um lindo passado pendurado nele. Eu amei tanto esse brinco, porque ele representou um pouco do momento que estou vivendo, liberdade para voar, ser livre como um pássaro. Vejam só...



E aí, gostaram do look? Me contem nos comentários...  

Mari veste: Vestido Candelabro + Brincos By Candy Acessórios + Sandália Santa Lolla + Maquiagem Mickaela Pereira | Fotos: Fernando Raine Photography. 

Contato: (32) 99167-5292 


Nenhum comentário:

Postar um comentário