SLIDE

8.9.16

Minha experiência com "Alongamento de Cílios Russo"

Quem nunca desejou ter cílios longos e volumosos? Eu sempre quis ter e durante algum tempo vinha com a ideia de experimentar a técnica de alongamento de cílios. Queria deixar meu olhar mais atraente e é claro, mais prático, porque colocar cílios postiços todo dia não dava. Então, foi aí que resolvi me render a tal da técnica de alongamento de cílios. Confesso, que pesquisei muito antes, conversei com varias pessoas que já utilizaram e foi aí que encontrei o Espaço de Beleza Ana Decoló. Aquele sofrimento de passar rímel e colocar cílios – quase – todo santo dia, iam acabar. E acabou... Ela me propôs a solução mais incrível que já vi com o "Alongamento Russo", ou seja, meeeeegaaaaa volume!


Essa técnica de "Alongamento Russo" dura em média de três a quatro semanas (de algumas poucas clientes já duraram 8 semanas) e você pode fazer uma manutenção entre a segunda e terceira semanaonde novos fios serão colocados nos lugares onde alguns já caíram. O procedimento em si é bem simples e indolor. O profissional, no meu caso foi a Ana Decoló, ele faz a colagem de um fio avulso, juntamente com seu cílio natural. Um a um. Não doí, não irrita e nem é descartável. Este truque é ideal para quem deseja ter cílios longos, bonitos e bem definidos. O alongamento valoriza o olhar dando maior extensão e volume aos fios! Vejam nas fotos de Fernando Raine como os cílios ficaram incríveis... 


Para essa técnica durar mais, alguns cuidados são necessários, como evitar passar rímel, evitar água quente nas primeiras 48 horas, não esfregar e não puxar os cílios, não dormir com os olhos afundados no travesseiro e quanto menos molhar mais eles duramEu mega recomendo essa técnica, estou apaixonada. Obrigada Aninha, melhor profissional! Ah e outra coisa boa, o "Alongamento Russo" custa R$80,00 e fica esse espetáculo! Espaço Ana Decoló fica na na Rua Marechal Deodoro, no Garden Shopping, sala 205, aqui em Juiz de Fora. O telefone para contato é (32) 3015-3311 ou (032) 99801-8031.

Nenhum comentário:

Postar um comentário