SLIDE

3.8.16

Customizando bolsa com patches da Dixx Aviamentos

Esse post que vocês estão lendo aqui no blog, poderia ter sido escrito nos anos 80 ou até mesmo nos anos 2000 – se eu tivesse blog, né?! –, mas como tudo na moda vai e volta, esse post está sendo escrito hoje, em 2016 mesmo. E porque eu estou falando isso? Pois bem, a moda dos patches, que surgiu na cada de 80, passou pelos anos 2000, está de volta para deixar os nossos looks mais despojados e divertidos. 
Antigamente, os patches eram usados como um manifesto e os jovens daquele tempo o utilizavam para expressar sua ideologia em uma época cheia de regras. Além disso, eles também eram ou melhor ainda são febre entre a galera do rock. A jaqueta de couro com os patches do Iron Maiden, Metallica ou patches com símbolos dos motoclubes, por exemplo, são um sucesso. São infinitas possibilidades, infinitos patches e que estão de volta para trazer esse clima jovial – vintage – de uma época tão marcante. E aí, vai se render a essa moda? Eu me rendi e nesse post vou mostrar para vocês como. 


Diferente de muitas tendências por aí, que voltaram para a moda ou surgiram, essa é super tranquila e cil de fazer em casa. Para quem não sabe, opatches são pedaços de tecido de qualquer formato, com um símbolo, emoji ou imagem que é preso apenas usando o ferro (os termocolantes), colado ou costurado em camisas, calças e outras peças de vestuário e acessórios. O legal dessa tendência é que você pode escolher os patches que tem mais tem a ver com você para customizar a sua peça escolhida. Eu me rendi e amei esse hit! Hoje, vou mostrar para vocês uma bolsa que customizei. Amei! Amei! Amei! Os patches que escolhi foram da Dixx Aviamentos, um site que vende aplicações para o Brasil todo. Esses patches são bem divertidos, com emojis, batom, enfim, coisas que eu adoro e fazem parte do meu universo. Vejam como ficou...


Gostaram? A bolsa era bem antiguinhaentão ganhou uma nova roupagem, ficando bem fashionÉ uma bolsa mais "chiquezinha" e que agora está com a pegada street dos patches. Eu amei! 
Bem, se vocês quiserem se renderem a essa tendência, como eu me rendi, sair por aí desfilando e arrasando com os patches, te indico conhecer o site da Dixx Aviamentos, lá tem uma variedade enorme de patches, para todos os gostos e estilos. Ah e o melhor, eles enviam para todo o Brasil. Aqui em Juiz de Fora eu não encontrei esses patches legais, mas ainda bem que conheci a Dixx e consegui fazer algumas customizações. Sim, não fiz  a bolsa! HAHA Em breve, mostro para vocês outras peças que customizei, ficaram demais também. Aguardem...


Um comentário:

  1. Mari achei bem interessante. vou usar dessa criatividade!!
    beijos, Luciana Fellet

    ResponderExcluir