SLIDE

14.7.16

Testei: Batom Bordô Metallic da Max Love

Hoje, venho aqui compartilhar com vocês as minhas impressões de um produto de maquiagem, que está super na moda. Contarei ao longo desse post como ele é (textura, cor e duração), e principalmente, se gostei ou não dele. O tal produto, já fez muito sucesso nos anos 90 e agora, voltou repaginado. Bem, eu estou falando dos batons metalizados, eles voltaram com tudo, viraram os meus queridinhos, estou "viciada" e tenho usado quase todos os dias. Mas hoje, vou falar especificadamente do batom líquido Bordô Metallic da Max Love, já conhecem? 


O batom Bordô Metallic da Max Love tem uma cor linda, que é no tom de roxo, bem forte e vibrante. Esse batom é matteporém, achei na verdade, que ele tem acabamento soft matte, ou seja, não seca 100%, fica meio molhado, mas não craquela e nem esfarela. Ah e apesar disso, o batom Bordô Metallic é bem pigmentado e se passar corretamente, tem boa fixação. Pode retocar que a camada de cima não retira a de baixo, ok? Acho que a única coisa negativa dele é que ele não cobre na primeira camada e se não tiver cuidado, acaba manchando. Mas pelo preço achei digno, quase um milagre uma qualidade dessa por esse valor.


Apesar do batom não ser 100%, em questão de fixação e duração (dou 80%), ele ainda é uma ótima opção para quem quer apostar na moda dos batons metalizados e sem gastar muito. Os batons da Max Love podem ser encontrados na faixa de R$8,79 a uns R$15,99. Aqui em Juiz de Fora, eles são vendidos na Mundial Acessórios, que fica na Rua Marechal Deodoro 450, loja 42, no Marechal Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário