SLIDE

22.7.16

Look do Dia: Preto e Branco por Zana

Sinônimo de elegância, os looks em preto e branco são figurinhas carimbadas aqui no blog. Afinal, a duplinha é clássica e difícil de errar, não é mesmo?! Eu amo e para mim, nenhuma combinação de cores é mais básica e elegante quanto o preto e o branco. Juntar essas duas cores nunca sairá de moda, até porque são cores que se tornaram obrigatórias no closet de qualquer pessoaPreto e branco é atemporal, ou seja, ultrapassa a tendência e o modismo, os looks vão do casual aos modelos de festa com o mesmo ar arrumado. E hoje, o look não poderia ser diferente, ele é todo em preto e branco com peças da Zana.


No look de hoje, apostei numa blusa branca de renda com uma manga ciganinha. Reparem na delicadeza da peça... Muito linda, né?! Eu amei o detalhe do colo, essas "cordas" transpassandoPara compor a produção, optei por saia preta de bandagem com um fenda lateral, que tem uma listra em P&B. Essa saia é deusa demais! Eu amei! ♥ Ela veste super bem e essa fenda alonga, o que dá a impressão de que sou mais alta. Ah e ambas as peças são de uma loja que eu A-D-O-R-O, a Zana, que tem roupas para todos os gostos e estilos. A loja fica aqui em Juiz de Fora e em breve, estará em novo endereço, Rua Barão São João Nepomuceno, 341.  
Para finalizar o look, apostei em alguns acessórios também no preto e no branco. Escolhi esse pelo fake, que pode inclusive virar uma gola, para compor a produção. Além de estar na moda, esse pelo fake é bastante elegante. Reparem como ele deu um up ao look... Para compor, escolhi um óculos meio rendondo na cor preta, um brinco mais fino com pedras e strass, uma bolsa de verniz no preto e finalizei, com um sapato MARA-VIDA também de verniz na cor preta. Vejam como ficou incrível esse look...


E aí, gostaram do look? Me contem nos comentários... Eu amei essa produção, está bem elegante 

Mari veste: Blusa com Renda Zana + Saia Bandagem Zana + Pelo Fake By Candy + Brincos By Candy + Óculos de Sol By Candy + Bolsa Santa Lolla + Sapato Santa Lolla | Fotos: Viller Machado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário