SLIDE

5.7.16

A volta dos batons metalizados | Testei: Batom Líquido Dourado Metalic da Max Love

Hoje, aqui no blog "Mariana Noronha" venho falar sobre uma "nova" tendência do universo da maquiagem, os batons metalizados. Essa tendência que fez muito sucesso nos anos 90 (era uma febre enorme), agora está de volta para embelezar os nossos lábios. Mas com uma diferença, agora os batons metalizados vem com uma pegada mais clean. A proposta são batons com alta pigmentação e bastante luminosidade, brilho. Vale lembrar que cintilante não é exatamente metálico. O batom metálico geralmente leva brilhos mais puxados para o tom da cor em questão, sem contar com a ajuda do glitter. Já os cintilantes ficam entre os brilhos furta cor. 


Para vocês visualizarem o que eu disse acima, que o batom metálico geralmente leva brilhos mais puxados para o tom da cor em questão, sem contar com a ajuda do glitter, resolvi testar o batom líquido matte da Max Love, o Dourado Metalic. A textura desse batom é a mesma dos outros batons líquidos da Max Love, assim como o cheiro que não é muito agradável. HAHA Ainda bem que é só na bala que ele tem um cheiro forte. Apesar disso, a sua duração é ótima, aguenta firma nos lábios por algumas horas. Duram em torno de 2 a 3 horas nos lábios, e se comer, tem que retocar no centro dos lábios. Outro ponto que notei é que o batom Dourado Metalic tem acabamento soft matte, ou seja, não seca 100%. Mas ele não esfarelam e nem ressecam os lábios. Só que transfere um pouco, por não secar totalmente na boca. Vejam nas fotos de Ani Oliveira Fotografia, como o Dourado Metalic fica nos lábios...



Apesar do batom Dourado Metalic não ser 100%, em questão de fixação e duração (dou 80%), ele ainda é uma ótima opção para quem quer apostar na moda dos batons metalizados e sem gastar muito. Os batons da Max Love podem ser encontrados na faixa de R$8,79 a uns R$15,99. Aqui em Juiz de Fora, eles são vendidos na Mundial Acessórios, que fica na Rua Marechal Deodoro 450, loja 42, no Marechal Shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário