SLIDE

29.6.16

Minha segunda sessão de fotodepilação na TEZ

Oigente linda. Bom dia! Depois de algumas semanas em off, o blog está  voltando a ser atualizadoFoi necessária essa pausa para refletir, colocar na balança e decidir o rumo que eu iria dar com o blog. Calma, ele não vai acabar, mas sim terá novos conteúdos com mais informação de moda/beleza e menos vitrine. Quero seja algo leve, divertido e é claro, com conteúdo. E no post de hoje, venho dividir com vocês uma experiência pessoal, que já está sendo positiva, do meu "tratamento" com fotodepilação no buço. Estou indo para a terceira sessão desse "tratamento" de fotodepilação na Tez


Há pouco mais de dois meses dei inicio as sessões de fotodepilação na TEZ. É uma depilação duradoura feita com luz intensa pulsadaNão dóivocê só leva um sustinho com o barulho. A sessão é rápida, no meu caso não dura nem 10 minutos e essas sessões são realizada mensalmente. Eu já estou na segunda e muito satisfação do resultado. Meu pelo do buço cresceu muito pouco, pouco mesmo e nem precisei depilar com gilete ou aquelas águas fedorentas. Fiquei super contente! Minha mãe também está fazendo, ela tem mais pelos do que eu e está feliz com o resultado. Ela achou que não fosse resolver, pela idade, mas está dando mais do que certo. Hoje mesmo ela disse: "Nossa, não sou mais mulher uma barbada (exagerada, né?!), não preciso mais ficar com a pinça e o espelho toda hora".


fotodepilação é um negócio de outro mundo, dos deuses, não dói e dá adeus aqueles pelos indesejáveis. Pelos, pra que tê-los? Não estou falando da boca pra fora não, estou tao feliz com o resultado, que já quero fazer na axila. Ah e antes que alguém fale, não é publipost! Como disse no começo do post, mais informação e menos vitrine. Mas, enfim, gosto mesmo dos serviços da TEZ e de recomendá-los. A TEZ fica aqui de Juiz de Fora e se vocês quiserem ir lá vão gostar também. É na Rua Pedro Scapim, número 15, bairro São Mateus e o telefone de contato é o (32) 3083-3336.

Nenhum comentário:

Postar um comentário