SLIDE

2.6.16

#DiaDosNamorados | A experiência do boy no barbeiro


Foi-se o tempo em que se preocupar com a aparência era uma questão exclusiva do universo feminino. Hoje, cada vez mais, os homens investem tempo e dinheiro em cuidados com a beleza. A vaidade masculina vem surpreendendo cada vez mais e ganhando novos contornos, os homens passarem a entender a importância de se cuidar e de apresentar sempre o seu melhor no ambiente profissionalPor exemplo, o meu namorado gosta de cuidar super da sua aparênciaApesar dele ser "careca", ele gosta de acertar o corte, aparar o "pezinho" e principalmente, de cuidar da barba. Inclusive, esses dias eu acompanhei Viller no novo salão do Felipe Estevão, que fica no centro de Juiz de Fora e que conta com um profissional exclusivo para atender os homens. E eu achei super legal essa nova proposta do salão, que resolvi presentear o meu namorado (presente de Dia dos Namorados) e compartilhar com vocêsAgora dá pra carregar o namorado pro salão de beleza e ele não vai reclamar da nossa demora. 


Vai dizer que não é um ótimo presente de Dia dos Namorados?! Ah e assim como na escolha de cortes de cabelo, outro diferencial desse serviço oferecido aos homens é que o profissional analisa também o formato da barba. Achei isso genial, pois as barbas vem tomando cada vez mais espaço na tendência dos looks naturais. Seja em um rosto oval, redondo, quadrado, triangular ou retangular, a barba deixa o rosto dos homens mais marcantes. E apesar de ser natural, nem sempre o formato que você escolheu é o que mais combina.  
Segundo o Carlos Eduardo Sudex, profissional responsável pela barbearia no Felipe Estevão, "o primeiro passo é avaliar o tamanho dos pelos e o formato do rosto.  Nem todas as pessoas ficam bem com quaisquer estilos de barba". Por isso, selecionei um quadro com algumas dicas para o seu boy acertar na escolha do visual. 


Fotografei o resultado final do meu namorado para vocês conferirem.  reparem no corte e na barba, combinado? Tem DONA! HAHAHA Além do Carlos arrumar o cabelo do Viller, ele fez todo aquele estudo na barba dele, fazendo uma diferença enorme. Ficou bem mais harmônico o rosto! O Viller adorou o resultado e eu fiquei ainda mais feliz porque acertei no presente, afinal 12 anos juntos tem que ter criatividade pra tantas datas comemorativas. 


Bem, se vocês gostaram dessa dica de presente para o Dia dos Namorados ou até mesmo para carregar o boy pro salão e ele não ficar amolando que vocês estão demorando, lá vai o endereço e o contato do novo salão do Felipe Estevão. Essa unidade fica na Rua Santo Antônio, número 415 loja 13, no Centro de Juiz de Fora. O telefone de contato é o (32) 3031-5050.


Nenhum comentário:

Postar um comentário