SLIDE

31.5.16

Testei: CC Creme 11 em 1 da "quem disse, berenice?"

Há mais ou menos 1 mês, a marca de maquiagens "quem disse, berenice?" lançou o CC Creme 11 em 1, que como o próprio nome indica, promete 11 benefícios em 1 só produtoA ideia deste CC Creme é ser um produto multifunções, que segundo a marca, foi feito pensado para a pele da mulher brasileira e clareia, uniformiza a pele e reduz o envelhecimento. Os 11 benefícios prometidos são: proteção solar FPS 35, UVA ++, “descomplicado”, cobre bem deixa a pele sem brilho, fácil de passar, seca rápido, livre de óleo, hidrata, clareia e uniformiza a pele e reduz envelhecimento. 



Mas será que esse CC Creme realmente cumpre o que promete? Isso, vocês vão saber agora. Comprei esse produto tem alguns dias e venho testando desde então. A minha pele é oleosa e notei que ela não ficou melequenta ao longo do dia ou que o produto transferiu, como acontece com o BB Cream. O CC Creme tem uma textura mais firme e sequinha, mas ele não cobre igual base, esconde algumas imperfeições (poucas) e uniformiza a pele, igual a protetor com base sabem?! Senti que ele da uma hidrata. Ah e ele seca bem rápido e é fácil de espalhar, gosto de passar com a mão mesmo. 



A cor que comprei foi a Médio Claro e ela tem um fundo rosado, como a minha pele. Achei que ficou no tom certo e ao aplicar na pele, ele some. Nem vi a necessidade de aplicar pó após a aplicação. Vi na loja que o CC Creme tem em outras tonalidades como Claro, o Médio Claro que é o que eu comprei, Médio, Médio Escuro e Escuro. A sai embalagem parece pequena, de fato é, mas ele rende demais, pelo menos até agora está rendendo. Vem 30ml como da maioria das marcas. Ah e ele tem um cheirinho bem agradável. HEHE



Agora, vamos ao que interessa… O valor, né?! preço até que nao é exobertitante, mas podia ser mais barato. Paguei R$47,90 e comprei na loja da "quem disse, berenice?" do Independência Shopping, aqui em Juiz de Fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário