SLIDE

9.5.16

Minha experiência com a fotodepilação na TEZ

Olá, bom dia! Hoje, venho dividir com vocês uma nova experiência pessoal, que já está sendo positiva, do meu "tratamento" com fotodepilação no buço. Eu, sou daquele tipo de mulher que adora cuidar do visual, estou sempre testando novos procedimentos estéticos e produtos. E desta vez, eu resolvi deixar a cera de lado, porque ela estava me dando irritações, manchas na minha pele e começar um novo "tratamento" de remoção dos pelos através da energia de luz intensa pulsada.  
Bem, e foi na semana passada, para ser mais exata, no sábado, que resolvi dar inicio a essa "tratamento" de fotodepilação na TEZ Fotodepilação. O que me fez escolher esse procedimento foi por ele ser bem menos doloroso que o laser, outro método de remoção do pelos. Sou medrosa! HAHAHA Outra diferença desse tratamento pro laser é que o resultado é conquistado através de um número maior de sessões, mas é extremamente recompensador por ser menos dolorido e bem mais agradável.


A fotodepilação é feita com um aparelho que possui uma lampada flash de alta energia, que emite a luz, esse aparelho aí da foto. Essa luz destrói as células germinativas do pelo, de modo que eles só voltem a nascer quando essas células se regeneram. Ele tem efeito de enfraquecer o pelo e seu bulbo progressivamente mas não atinge as células germinativas da raiz dos pelos sendo necessário um maior número de manutenções. E mesmo tendo que voltar na TEZ varias vezes, ainda prefiro esse procedimento ao laser, por ser indolor. Sério, não dóivocê só toma um susto com o disparo do aparelho e sente um cheirinho de queimado. Ah e mesmo tendo feito apenas uma sessão já estou contente com o resultado. Adeus pelos e bigodinho. HAHAHA Ah e senti que a minha pele, na região do buço, está começando a clarear. 



Ah e eu não fiz esse procedimento sozinha, levei mamis poderosa também. Já tem um tempo que ela reclama dos pelos no buço, vive com uma pinça e um espelho de aumento. Pelos, por que tê-los né mãe? HAHA Ela também fez a primeira sessão na TEZ e amou. Já até marcamos a segunda sessão pro 10 de junho, aguardem que vai ter surra de snaps de novo.  
 O tratamento da minha mãe vai ser mais positivo que o meu, porque os pelos dela são bem grosso e pretinho. Eu já tenho os pelos mais ralos e alguns pelos claros que não possuem melanina ou possuem em quantidade muito baixa, portanto a luz não consegue encontrá-los. A luz procura pela melanina, que é o que dá cor ao pelo.


Nós adoramos e recomendamos! Não é publipost e nem jabá. HAHAHA Mamis poderosa gostou tanto que ainda fez a sobrancelha com linha, também conhecida como depilação “fio a fio” ou “egípcia”. Enfim, gostamos mesmo dos serviços da TEZ Fotodepilação aqui de Juiz de Fora e se vocês quiserem ir lá vão gostar também. A TEZ fica na Rua Pedro Scapim, número 15, bairro São Mateus e o telefone de contato é o (32) 3083-3336.

Nenhum comentário:

Postar um comentário