SLIDE

29.4.16

Minha experiência com a Limpeza de Pele da TEZ

Olá! Hoje, venho aqui compartilhar com vocês um pouquinho da experiência que eu tive essa semana, ao fazer limpeza de pele na TEZ Fotodepilação. É inclusive, o primeiro tratamento que eu faço lá, mas não é o último. Estou muito animada com o resultado da limpeza de pele, que até coloquei como meta me dedicar mais com os cuidados da minha pele, porque pode até parecer mentira, mas eu sou do tipo de pessoa que vive em crise com a pele, não consigo acertar nos produtos, sofro com cravos e acnes, principalmente na região da boca e no final, acabo deixando esses cuidados um pouco de lado. Me jogo na massa corrida (famosa base) igual pedreiro. rsrsrs
Só que a coisa / pensamento mudou graças a limpeza de pele que foi demais! Ela promoveu um detox fundamental à cútis, removeu as células mortas, desobstruiu os poros, extraiu aqueles indesejáveis cravos abertos, cravos fechados milium, aquelas bolinhas brancas que são cravos mais resistentes, cobertos por uma camada de pele. Além do mais, melhorou a condição da pele e até reduziu a produção de sebo. Eitaaaa pele oleosa! rsrsrs


Apesar da minha pele ser oleosa, ela é bem sensível. Eu tenho rosácea, quando está muito quente ou muito frio ela dá o ar da graça, o que não é nada agradável, porque queima bastante a pele. Pausa dramática... Eu mereço uma bronca, tenho rosácea e mal cuido da minha pele. Ou melhor, mal cuidava! rsrsrs Mas tem uma explicação, posso me defender. Por causa da rosácea a minha pele é sensívelentão imaginem meu sofrimento com esses procedimento estéticosAlguns são psicológicos, confesso! rsrsrs Mas eu cheguei a conclusão essa semana, que um bom profissional, a gente nem sofra tanto. Pelo menos a esteticista que me atendeu na TEZ Fotodepilação aqui em Juiz de Fora, foi muito cuidadosa, o que feo tratamento ser menos doloroso, com direito a massagem no final.



A limpeza de pele na TEZ Fotodepilação começa com uma higienização da pele, seguida por aplicação de jato de vapor de ozônio. Esse vapor sempre me deixava com impressão de falta de ar, mas pela primeira vez foi tranquilo. O Viller estava lá e está de prova de que eu estava morrendo de medo disso. rsrsrs Graças a Deus ou melhor a esteticista, foi tranquilo e não senti nada! Esse vapor dilata os poros, que facilita na remoção das impurezas. Adeus cravos, espinhas e acnes! Depois desse processo é hora da cauterização. Ela é feita através de um aparelho (olhem as fotos...) que também ajuda a fechar as feridas na pele, ou seja, possibilita que uma casquinha seja formada sobre elas mais rapidamente. E por fim, aquela hora tão desejada e aguardada, a hora da máscara calmante e da massagem facial. A melhor parte! rsrsrs Ah, mas não para por aí... Na TEZ Fotodepilação tem o combo da felicidade: limpeza de pele e massagem relaxante nas costas. Depois que a gente sofre (#sqn), tem uma massagem delicia nas costas. 


Eu adorei a limpeza de pele, quero voltar daqui dois meses porque essa sensação de pele limpinha é muito boa. Eu super recomendo esse combo da felicidade! Além de sair com a pele bem cuidada, você ainda ganha uma massagem. rsrsrs Ah e esse combo é BBB: bom, "bonito" e barato. Não é publipost e nem jabá! Gostei mesmo do serviço da TEZ Fotodepilação aqui de Juiz de Fora e se vocês quiserem ir lá vão agora também. A TEZ Fotodepilação fica na Rua Pedro Scapim, número 15, bairro São Mateus e o telefone de contato é o (32) 3083-3336.

Um comentário:

  1. Que legal! Vou lá qualquer dia fazer uma limpeza de pele também

    ResponderExcluir