SLIDE

15.3.16

Santa Lolla lança Coleção Inverno 2016 em JF

A estação mais elegante do ano está chegando e nesse ano, a Santa Lolla aposta em um inverno ainda mais chique e sexy e com o pezinho no retrô. A marca, que é super parceira aqui do blog já lançou, no dia 10 de Março, a sua mais nova coleção, que percorre épocas chaves da moda e cultura pop em uma viagem que resgata ícones fashion, dos anos 60, 70 e 90, para criar uma coleção inverno que revive o glamour vanguardista de uma época cheia de atitude. As peças - que são maravilhosas - estão com uma pegada muito bacana, totalmente descoladas, reforçam um clima sexy e nostálgico.
Se existe uma marca que eu adoro e que sou super feliz em ser parceira é a Santa Lolla. Ela não está presente só no blog, mas também no meu dia a dia. E é claro, que eu não poderia ficar de fora desse lançamento. A marca preparou no dia 10  de Março, como mencionei acima, um evento para apresentar a coleção, que por sinal foi um sucesso. A loja recebeu muita gente linda, tinha várias bebidinhas, e é claro, docinhos maravilhosos feitos pela doceira, Paula Serrano. Vejam alguns cliques…


A Coleção Inverno 2016 da Santa Lolla é recheada de modelos atemporais, mas que tem a sua pegada da vanguarda da década de sessentista. Essa influência fica nítida nas botas over the knee com salto médio, que chegaram em nova versão, com o detalhe do tassel. Ainda nas botas, há também opções de cano midi, acessórios como fivelas e zíperes e uma das queridinhas do streey style, as Chelsea Boots (com elástico na lateral). Coturnos com influência grunge, open boots e solados tratorados trazem toda a rebeldia da década para compor looks ousados.  No clima descontraído dos anos 70 vem nas rasteiras com pedrarias e as superconfortáveis anabelas, assim como na estampa geométrica que chega em detalhes charmosos em scarpins, espadrilles e sapatilhas. Os grafismos coloridos, outro item marcante da década, foram reeditados e se transformaram em estampas exclusivas Santa Lolla. Elas aparecem em sapatilhas, espadrilles, no interior dos scarpin clássicos e até na nossa bolsa vazada. Destaque para os brogues na versão flat com toque adrógino, a cara dos anos 90.


Adorei fazer parte deste dia tão especial da Santa Lolla por alguns motivos: primeiro por ter a oportunidade de rever e conhecer novas leitoras, um beijo super especial para vocês; segundo porque sou uma centopeia e sou fã dos sapatos da marca, então ver as novidades em primeira mão é demais; e por último porque a equipe do Independência Shopping me recebe sempre tão bem. Queria aproveitar e agradecer neste post a atenção e o carinho da equipe da Santa Lolla, muito obrigada.


Para quem ama e não resiste a um bom par de sapatos e uma nova bolsa, como eu, convido vocês a irem conhecer de perto a nova Coleção de Inverno da Santa Lolla, vale super a pena. Eu amei e já fiz ate umas comprinnhas! ♥ Bem, essas novidades já estão disponíveis nas lojas parceiras e o endereço delas, vocês conferem logo abaixo.

Visitem uma das lojas da Santa Lolla parceiras do blog:
Juiz de Fora - Rua Braz Bernardino, 199 / (32) 3241-6744
Juiz de Fora - Independência Shopping / (32) 3236-1370
Cabo Frio - Rua Major Bellegard, 17 / (22) 2645-2518
Belo Horizonte - BH Shopping / (31) 3264-6455
Belo Horizonte - Rua Rio Grande do Sul, 1236 / (31) 3293-5330


“Este é um publipost, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário