SLIDE

3.3.16

Look do Dia: Branco e uma pitada de cor amarela

Hoje, resolvi sair da minha zona de conforto e criar um look com uma cor que não uso muito, mas acho a cara do verão, dessa estação que eu amo , amarela. Acredito que por ser bem branca (leite azedo HAHA) e com os cabelos loiros, eu não me adapte muito bem com peças na cor amarela. Geralmente roupas com essa cor estão fora do meu closet ou compras! Mas achando o tom certo ele pode ficar lindo e não é que desta vez ficou!?  
O amarelo é uma das fortes tendências para o verão, por ser tom solar e por sua cartela de cores bem variadas, então, hoje resolvi sair da minha zona de conforto e apostar em peças que tem o amarelo combinado com o branco, que aí sim é o combo perfeito, pelo menos eu achei pra mim. Foi a forma que encontrei de colocar o amarelo pra jogo! 


Bem, com esse look também resolvi quebrar este “mito” de que loiras não podem usar cor amarela. Na verdade, tudo depende do tom que você escolhe, como eu frisei acima! Então, para esse look apostei em um blazer com uma estampa linda floram em amarelo com branco. Esse blazer tem um corte impecável e é bem estruturado. Quando vesti ele com a blusa, que tem a mesma estampa, não resisti, ficou super estiloso, um look arrumadinho e descontraído. E para fechar esse super combo, apostei na saia de renda na cor banca. A saia é básica a permite mil combinações! Ah e como eu amo acessórios, acho que eles fazem toda a diferença, apostei numa coleira, que está super na moda, brincão e uma bolsa transparente. Acho chique! Olhem só... aprovado?


E aí, gostaram do look poderosas? Me contem nos comentários...

Mari veste: Blazer Maldivas + Blusa Maldivas + Saia Casa Verde + Brincos By Candy + Coleira By Candy + Bolsa LuxStore + Sandália Santa Lolla + Maquiagem e Cabelo Marlon Jop | Fotos: Debora Agostini.

Marlon Jop – maquiador e cabeleireiro | (32) 98886-8733
Debora Agostini Fotografia | (32) 98493-4994

Nenhum comentário:

Postar um comentário