SLIDE

1.3.16

Cicaplast Lábios da La Roche Posay

Hidratantes são mais indispensáveis do que a gente imagina (me enquadro nessa) e seja no verão ou inverno, devemos investir nesse tipo produto, que muitas vezes é ignorado e deixado de lado. Eu, por exemplo, sou a rainha da pele e dos lábios ressecados! Confesso que bebo pouca agua (estou tentando mudar), não uso muito creme e ultimamente ando tomando bastante sol, ainda mais agora que temos piscina em nossa granja, o que piora a situação.
Nossaaaaa... mas então porque você está falando da importância desse tipo de produto se tu mesmo não usa? Então é preciso errar para aprender a lição e foi uma bela lição. Eu realmente não usava, achava que a minha pele ficava melecada demais, enfim, não via a importância dele, até que bateu a necessidade. Além da minha pele ter ficado áspera e descascando, meus lábios foram os que mais sofreram, ficaram super ressecados e queimados de sol. Sofri com os meus lábios, nuh! Até que eu tomei vergonha na cara e comprei na farmácia um produto MARA-VIDA  da La Roche- Posay, o Cicaplast Lábios


Eu simplesmente adoro os produtos de cuidados com a pele da La Roche-Posay, inclusive já mostrei aqui um sabonete que uso para tirar a oleosidade do rosto. Mas o Cicaplast Lábios, eu nem conhecia, resolvi pagar para ver se era bom e não é que o treco é bom? O Cicaplast Lábios vem em bisnaguinha, bem fácil de usar, só apertar um pouquinho e pronto. Ele tem uma textura cremosinha, porém não fica grudando nos lábios é firme e agradável. Ah e sua cor é quase imperceptível, quando passa fica igual gloss incolor.
O Cicaplast Lábios é um reparador labial é específico para acalmar, hidratar e proteger. Ele é enriquecido com água termal e manteiga de Karité 10%, responsável pela hidratação. Achei super legal, porque ele cria uma camada protetora contra agressões e repara os lábios secos e rachados, devolvendo a suavidade e elasticidade da pele. 


O Cicaplast Lábios é exatamente o produto que eu precisava, não vivo mais sem. Agora, nem espero meus lábios ficarem mais ressecados e rachados, ou melhor, não deixo mais chegar a esse ponto. O Cicaplast Lábios anda na minha bolsa e estou sempre usando. Juro, sofri muito no carnaval, teve um dia que até deu bolha nos lábios. =/
A impressão que eu tenho é que a hidratação do Cicaplast Lábios é potente exatamente pelo produto ser absorvido pela pele e não ficar tão na superfície. Sério vale muito a pena! Ah e antes que eu me esqueça, paguei R$29,99 na Drogaria Pacheco aqui em Juiz de Fora. Não é um produto muito barato se você for analisar por tamanho, mas pelo papel que ele cumpre, vale cada centavo. Então, se você abusou do sol como eu e não quer que isso aconteça no inverno, fica a dica: Cicaplast Lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário