SLIDE

17.2.16

Testei: Batom Líquido Ballet Dailus

A dica de beleza de hoje é de um batom liquido com efeito matte e na cor vermelha. Eu amo batom vermelho e vocês?  Acho uma cor super poderosa, dá um up tanto na maquiagem, quanto no look. E esse batom, que vou compartilhar com vocês, já foi lançado faz um tempinho pela Dailus é o Ballet. É aquele batom de mulher poderosa e diva, que quando você chega em uma festa/balada as mulheres ficam loucas querendo saber o nome.


O Ballet tem esse tom vermelho “sangue”, que é uma cor bem bonita por sinal, bem viva. Eu amei a cor dele! E assim como as outras cores dos batons líquidos da Dailus, ele também não possui textura líquida, e sim pastosa. Mas eu notei uma diferença, a textura desse Ballet, já é o meu segundo, está mais "emoliente", que os outros, ou seja, demora mais para secar. Acho que ele está melhorado, mais molhadinho e menos seco. Antes ficava com aspecto mais esfarelamento, que por sinal eu odeio. Senti como se estivesse usando um batom normal, que não gruda completamente nos lábios e se borrar na hora de aplicar, dá para limpar com um cotonete sem problemas.


A pigmentação do Ballet é excelente e a durabilidade idem. Se você comer ou beber alguma coisa geralmente é necessário retocar mais no centro dos lábios e só. Apesar de fixar bem nos lábios e não sair nadinha se for tocado de leve, ao lavar com água e sabão ou com o uso de um poquinho de demaquilante ele sai com facilidade. 


E aí, gostaram do Ballet da Dailus? Quem gostou e não sabe onde encontrar para comprar, paguei R$22,00 na Belíssima Cosméticos, Mister Shopping segundo piso, aqui em Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário