SLIDE

12.2.16

Slip Dress será a peça must have do inverno 2016

Com alças finas, detalhes em renda e feito de seda ou cetim, essa peça ícone dos anos 90 e 2000 está de volta. O slip dress promete ser a peça must have do inverno 2016! O vestido-camisola, bem leve e solto, com esse mood descontraído de uma bela lingerie é apontando como tendência para a próxima estação e virá em diferentes versões, desde o comprimento mini até o maxi.


O slip dress poderá ser usado tanto para o dia a dia quanto para noite em ocasiões formais, levando em conta uma troca de acessórios para combinar com cada ocasião. A peça é feita com tecidos leves e é super fácil de colocar: sem zíper, fecho ou botões, é só vestir. Embora seja perfeito para ser usado sem sutiã, você ainda pode investir no slip dress usando um top de renda delicado, que fique à mostra.


Para quebrar o toque sensual do slip dress, minha dica é criar hi-los nos looks com a ajuda de tênis, botas ou até com mesmo sandálias para um visual mais despojado e, casacos pesados, jaquetas, camisas jeans, cardigan. Essa são ótimas opções e dicas para quem quer apostar nessa tendência no inverno 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário