SLIDE

29.2.16

Maquiagens e Penteados do Oscar 2016

Oscar, quem não curte e adora? Podemos acompanhar a premiação mais importante do cinema e ficarmos de olho em todos os vestidos, maquiagens e penteados das maiores estrelas das telonas desfilam pelo tapete vermelho mais glamoroso do mundo. Eu A-D-O-R-O! Inclusive, hoje fiz um post aqui mais cedo com os looks e empolguei tanto, que resolvi trazer agora esse post com as maquiagens e os penteados das celebridades.
Preciso confessar que as makes não fazem muito meu estilo, são mais básicas e eu já gosto de uma maquiagem bem carregada, mas os maquiadores e cabelereiro acertaram em cheio na beleza das estrelas das telonas. Há tempos não se via tantas coisas maravilhosas, principalmente, se tratando de penteados. Olhem só... 


A maioria das estrelas das telonas que desfilam pelo tapete vermelho optaram por um look com pele mais natural, olhos com um leve esfumadinho e boca nude ou rosinha mais claro. Algumas até que arriscaram mais, como Olivia Wilde e minha musa Lady Gaga, que optaram por uma sombra alaranjada meio rosada esfumada pela pálpebra e côncavo. Cate Blanchett que investiu em olhos esfumados, assim como Saoirse Ronan com uma maquiagem escura esfumadinha na pálpebra. Ah e outras duas que também gostei foi Charlize Theron com uma sombra marrom brilhosa na pálpebra e boca glossy e a atriz Kerry Washington com um delineado gatinho. Que negra linda, né!?


Já em relação aos penteados, as estrelas que desfilam pelo tapete vermelho do Oscar 2016 resolveram prender os cabelos e sair do obvio, aquele cabelo liso com escova. Olivia Wilde fez um coque trançado super sofisticado, Sophia Vergara e Kerry Washington apostaram num rabo de cavalo, só que uma com o rabo mais baixo e a outra mais alto, Jennifer Garner e Chrissy Teigen fizeram um cabelo todo preso. Já Lady Gaga fez um cabelo old school, típico das divas de Hollywood e Cate Blanchett fez o clássico chanel atrás da orelha com uma mecha na frente para dar um toque.


E aí, qual foi o preferido de vocês? Me contem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário