SLIDE

29.2.16

Looks do Oscar 2016 e as suas tendências

Neste domingo, dia 28 de Fevereiro, aconteceu a principal premiação do cinema, o Oscar, em Los Angeles, nos Estados Unidos. E, assim como em todos os anos, as maiores estrelas das telonas desfilaram pelo tapete vermelho mais glamoroso do mundo. O tapete vermelho dita tendências e é uma verdadeira overdose de vestidos assinados por estilistas e grifes como Versace, Valentino, Christian Dior e Calvin Klein. Eu adoro acompanhar o tapete vermelho, mais do que a apresentação em si, abro a minha pastinha de referências no computador e faço aquele belo print. HEHE Bem e nesse ano, além de salvar os looks, resolvi fazer uma mega cobertura nas Redes Sociais, quem me segue no Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat pode acompanhar um pouquinho e postar aqui no blog os looks que mais gostei e as tendências que marcaram o tapete vermelho do Oscar. Confiram...

O branco é o novo pretinho básico...
Sim, o branco agora é o novo preto básico e foi uma das cores mais usadas para o Oscar. A atriz Olivia Wilde apostou em um vestido Valentino Haute Couture no branco, todo plissado e com aquele decotado maravilhoso, que eu adoro. Joy Mangano também apostou no branco e ensinou como se vestir bem aos 60 anos. Ela estava super elegante, né?! Eu amei! Priyanka Chopra usou um modelo Zuhair Murad Couture de silhueta sereia. Outra que arrasou de branco também foi Tracey Edmonds, que apostou em Lorena Sarbu para ir ao Oscar. O seu vestido tinha um bordado lindo e uma manga princesinha. A atriz Rooney Mara ousou com o look mullet e inteiro bordado da Givenchy Haute Couture por Riccardo Tisci. E para fechar, minha musa Lady Gaga. Adoro suas produções, algumas são bem exóticas, né?! Ela é autentica e bem ousada.

Olivia Wilde veste Valentino Haute Couture
Joy Mangano
Priyanka Chopra veste Zuhair Murad Couture
Tracey Edmonds veste Lorena Sarbu 
Rooney Mara veste Givenchy Haute Couture
Lady Gaga veste Brandon Maxwell
Decotes ousados...
Não faltaram decotes poderosos e reveladores no tapete vermelho do Oscar, neste domingo. Eu amo um decote e fiquei babandoooo no vestido Dior de Charlize Theron, no vestido da apresentadora Annemarie Carpendale, da atriz Saoirse Ronan um Calvin Klein esmeralda, no da Margot Robbie de Tom Ford, Julianne Moore de Chanel e o Olivia Wilde que mostrei logo acima.

Charlize Theron veste Dior
Annemarie Carpendale
Saoirse Ronan veste Calvin Klein
Margot Robbie veste Tom Ford 
Julianne Moore veste Chanel

A onda do sereismo...
O “sereismo” está voltando com tudo e os looks no Oscar foram além do shape sereia (justinho em cima, que vai abrindo a partir do joelho e leva o nome de “modelo sereia”), alguns vestidos ainda possuem cor e textura de cauda de sereia e mesmo assim elas aparecem lindas, impecáveis e nada caricata. Olhem os vestidos Armani que Naomi Watts e Cate Blanchett escolheram para o Oscar e com uma pegada de sereismo... Priyanka Chopra também usou um modelo de silhueta sereia, mostrei lá em cima.

Naomi Watts veste Armani
Cate Blanchett veste Armani

Um ombro só...
A tendência do um ombro só apareceu nas passarelas internacionais e se firmou como tendência no tapete vermelho do Oscar. A atriz Jennifer Garner apostou na tendência com um vestido Versace, Olivia Munn também de Stella McCartney e a apresentadora Liz Hernandez. 

Olivia Munn veste Stella McCartney
Liz Hernandez
Jennifer Garner veste Versace

Outros looks...
Logo abaixo, vou mostrar outras produções que eu gostei e que não se encaixam com as tendências citadas acima. A atriz Dorith Mous fez a gótica suave e apesar do vestido In Dennis Diem ser bem diferente, eu achei lindo! Adoro quem sai do óbvio/comum e dá uma ousada. Outro look que foi e foi um dos meus preferidos do Oscar foi da Isla Fisher Amei a estampa floral, o decote ombro a ombro, o cinto prata que marca bem a cintura e os acessórios. Também gostei da produção de Jeniffer Lawrence. Ela apostou em um Dior bem moderno, recém-saído das passarelas. Outra deusa que eu também amei foi Sophia Vergara. Essa daí sabe como lacrar no tapete vermelho do Oscar e ainda por cima, de Marchesa. Ah e outra diva de Marchesa foi a gravidinha, Chrissy Teigen. 

Dorith Mous veste In Dennis Diem
Isla Fisher
Jeniffer Lawrence veste Dior
Sophia Vergara veste Marchesa
Chrissy Teigen veste Marchesa

E aí, qual foi o preferido de vocês? Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário