SLIDE

15.2.16

Look do Dia: Vestido longo estampado


O vestido longo não é exclusividade das festas e muito menos das mulheres mais altas. Ele pode ser usado com muita elegância durante o dia e também por nós baixinhas, desde que saibamos escolher o modelo e nos sentirmos seguras quanto à escolha feita. O vestido longo é uma peça bem elegante para fugirmos dela, né?! Eu, que sou bem baixinha, tenho apenas 1.63 de altura, não consigo resistir, ainda mais no verão. Tem coisa mais linda e charmosa que um longo estampado? Não mesmo! Ficamos mais feminina, elegante, simples e chic, mas ao mesmo tempo fresquinha.
O look de hoje é muito a minha cara nesse verão. Um longo esvoaçante, leve e com uma estampa maravilhosa. Olha só o movimento desse vestido. Não é perfeito? Outro detalhe deste vestido que que contribuem para um vestido longo ideal para baixinhas é o seu decote em v.
Bem, combinei o vestido com acessórios no dourado e outro velho e uma sandália alta nude, que alonga bem a silhueta. O salto é sempre bom aliado, principalmente se você deseja muito usar um vestido longo com volume. Nesse caso, quanto mais alto for o salto, melhor será o caimento do vestido no seu corpo. Se não é fã de salto e prefere um sapato mais baixo, opte por vestidos monocromáticos, pois eles ajudam a alongar a silhueta.


E aí, gostaram do look poderosas? Me contem nos comentários...

Mari veste: Vestido La Bella + Cinto La Bella + Brinco By Candy + Anel By Candy + Sandália Santa Lolla + Maquiagem Marlon Jop + Penteado Marlon Jop | Fotos: Debora Agostini.

Marlon Jop – maquiador e cabeleireiro | (32) 98886-8733
Debora Agostini Fotografia | (32) 98493-4994

Nenhum comentário:

Postar um comentário