SLIDE

5.1.16

Delineador Fluidline Blacktrack da MAC

Olá, poderosas! O post de hoje é uma resenha de um produto que não vivo sem (assim como a base) quando me maquio, o delineador. Para mim, esse item de beleza é indispensável e dá um efeito maravilhoso em qualquer maquiagem, pois realça o olhar. E como eu não vivo sem, recentemente comprei o delineador Fluidline Blacktrack da Mac e hoje, vou contar para vocês o que estou achando dele. 
Ao longo do tempo eu testei muitas versões de delineadores em gel e o grande problema da maioria deles é que depois de alguns meses, eles secam. E vários secam super rapidamente. Daí depois de um tempo ficam difíceis de aplicar porque ficam muito consistentes. Inclusive, a Contém1g trocou duas vezes o meu delineador e mesmo assim não resolveu... Uma pena!

Bem, aí desta vez, eu resolvi comprar o Fluidline Blacktrack da Mac, para testar. Quando eu comprei, logo perguntei para a vendedora se tinha algum truque para ele não endurecer, como aconteceu com os outros. E ela me contou que lá na loja eles deixam o produto sempre de cabeça pra baixo, quando for usar ou até mesmo guardar. Então, to fazendo isso aqui em casa e ele ainda não secou. Ponto positivo! HEHEHE


O delineador Fluidline Blacktrack é em um tom preto bem pigmentado e intenso, tem uma textura ótima, a sua fórmula é em gel, que não escorre e não borra. Ele parece até um delineador líquido, porém é bastante consistente, assemelhando como um creme. Eu gosto de usá-lo com um pincel chanfrado na hora de aplicar. Aliás, pode ajudar muito quem não consegue delinear os olhos. Ah e ele tem uma ótima fixação, dura o dia inteiro, sem borrar. E para ficar ainda melhor, o Fluidline Blacktrack também pode ser utilizado como sombra ou base de sombra.



Esse delineador é simplesmente perfeito! Acho que já deu para perceber que me apaixonei logo de cara por esse esse produtinho né!? HEHEHE Tem uma excelente qualidade, tem uma cor intensa, não borra com facilidade, de fácil manuseio, é a prova d’água e acho que tem um bom preço, levando em consideração que tem uma boa quantidade e dura um bom tempo. Paguei na loja física da Mac R$66.00. E você já usa o Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário