SLIDE

20.10.15

Santa Lolla: Do branco ao dourado

Hoje, venho falar sobre uma das maiores paixões que acredito que nós mulheres (pelo menos a maioria), temos no dia a dia: S-A-PA-T-O-S. Não somos a Cinderela, mas amamos um bom par de sapatos, não é mesmo?! E principalmente, quando a ocasião é especial e pede um calçado novo ou pelo menos, achamos que ela merece. 


Bem, o post de hoje é para você que tem uma festa e não sabem qual sapato usar. E vale lembrar, que por mais linda que seja sua roupa, você pode cometer um pecado de moda se o acessório, principalmente o sapato, não complementar direito a escolha. Por isso, para ajudar qualquer mulher na hora do desespero fui até a Santa Lolla e fiz uma super seleção, com saltos e sem salto.


CLÁSSICOS QUE NÃO TEM ERRO!
Lisos: que se confundem com a cor de pele são os neutros mais leves, fazem com que os pés fiquem quase invisíveis. 
Texturados: resolvem e ainda acrescentam uma graça à produção, dão vida ao look. Escolha couros que imitem a pele de cobra ou croco nas tonalidades que combinem mais com a sua roupa, pode ser puxando para o cinza, bege, marrom e dourado.
Metalizados: quando estão na moda, são ótimos para acompanhar vestidos coloridos. Aproveite, pois ainda estão em alta. 

Os sapatos em tom nude, por exemplo, são bem discretos e ficam ótimos com peças mais chamativas, estampadas e com muito brilho e detalhes. Outra vantagem é que o tom clarinho se confunde com a cor da pele, dando a ilusão de pernas mais longas. Com roupas mais neutras e escuras, principalmente em preto, o sapato nude deixa o look bem chique.


Visite uma das lojas da Santa Lolla parceiras do Vacas&Poderosas:
Juiz de Fora - Rua Braz Bernardino, 199 / (32) 3241-6744
Juiz de Fora - Independência Shopping / (32) 3236-1370
Cabo Frio - Rua Major Bellegard, 17 / (22) 2645-2518
Belo Horizonte - BH Shopping / (31) 3264-6455
Belo Horizonte - Rua Rio Grande do Sul, 1236 / (31) 3293-5330


 “Este é um publipost, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário