SLIDE

9.9.15

Vacas&Poderosas no Guest Fashion com a Candelabro


Há alguns meses atrás, o Vacas&Poderosas fechou uma parceria com o Guest Fashion, evento organizado pela F.Works Produtora de Moda, que reúne grandes lojas da moda do Brasil e do mundo para uma super liquidação. Na época desenvolvemos um vídeo super legal, produzido pela Véu Filmes e Oca Fotografia, mostrando os famosos achadinhos do evento. Se você não lembre, assista ao vídeo: 


O vídeo ficou demais, né?! Eu adorei poder escolher os famosos achadinhos e compartilhar com os leitores de Juiz de Fora e Região. Além do mais, tive a oportunidade de conhecer novas marcas e uma delas, que inclusive está no vídeo, virou uma mega parceira do blog. Após esse Guest Fashion de Verão nós vivemos um caso de AMOR! (risos).
Foi nesse evento que conheci a Candelabro, uma marca super revolucionaria, que acredita em nós mulher e desenvolve pecas lindíssimas para Moda Adulto e Plus Size. Bem, hoje estou aqui para contar uma novidade para vocês. Ansiedade e felicidade, são essas duas palavras que define esse post de hoje. Na próxima sexta-feira, dia 11 de Setembro estarei no Guest Fashion de Inverno com a Candelabro. A marca me convidou para compartilhar com vocês os famosos achadinhos deles e dar consultoria individual para cada cliente que for lá. Demais, né?!


Quem não gosta de uma boa promoção?! Quem não ama tomar um banho de loja, né?! Que atire a primeira pedra quem não é louco por um descontinho. Aff... Eu adoro!!!! Ainda mais quando os preços são ótimos. E não é papo furado não, as peças na Candelabro estarão a partir de R$19,90. São grandes descontos daqueles itens-desejo da estação mais glamourosa do ano, o inverno.


Então, vocês já sabem, no dia 11 de Setembro, nós temos um encontro marcado no Guest Fashion. Estarei lá a partir das 13 horas na Candelabro, quarto 707. Ah e só vocês não puderem ir nesse dia, não fiquem triste, pois o evento vai até domingo. Só não deixem de acompanhar nossas redes sociais, pois vou postar os achadinhos por lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário