SLIDE

8.9.15

#MariReforma | Mesinha de telefone antiga (do vovô)

Yeeeeaaaahhh, hoje é dia de quadro novo aqui no blog. Estou há um tempão para dar o ponta pé inicial nesse novo quadro, programando, comprando os materiais… e finalmente chegou o momento! Que comece o #MariReforma, um novo espaço aqui no blog em que vou compartilhar com vocês cada etapa da reforma, os produtos que estou usando, a bagunça, minhas inspirações, as comprinhas e muito mais. Terá mudanças na minha casa e na granja (#RecandoDoNoronha). Na verdade, essas alterações já começaram e vou começar a mostrar para vocês agora. Bora lá!?


Sabe aquele móvel antigo, sem graça, que está encostado lá no cantinho do seu quarto e que muitas vezes você já pensou em se desfazer-se, mas como ele ainda é útil você fica adiando? Que tal reformá-lo e deixá-lo mais com a sua cara? Com uma reforma pode ganhar vida nova e um destaque especial na decoração do seu lar. E podem apostar, isso acontece! Aqui em casa tem essa mesinha antiga de telefone, que ganhei de herança do meu falecido vovô. Ele era escuro, sem graça e agora se transformou em uma mesinha super charmosa. 


Para essa transformação, comprei tinta fosca para artesanato da marca Acrilex. Essa tinta a base de água e recomendada para trabalhos com madeiras, papel, cerâmica, MDF, isopor, couro, gesso, cortiça e palha. A cor que escolhi foi a turquesa. Para dar um ótimo acabamento, comprei o verniz da Acrilex com acabamento brilhante e secagem rápida. Ele pode ser utilizado para impermeabilização e proteção de diversos materiais exceto telas. Solúvel em Aguarrás Mineral Acrilex.


Estou apaixonada pelo resultado final! Esse turquesa, que por sinal é bem azul tiffany, trouxe uma sensação de alegria e aconchego, dando vida nova ao ambiente! Ah e o melhor de tudo é que eu não precisei comprar um novo móvel, não doei ou joguei fora essa mesinha que ganhei de herança do meu vovô, mas sim fiz em casa essa super transformação, com economia e praticidade. E ai, o que acharam? Me contem aqui nos comentários... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário