SLIDE

15.9.15

Look do Dia: Vestido Ciganinha

O look de hoje é com uma peça que já foi hit em outras décadas e está de volta para ganhar novamente os nossos corações! É uma peça super versátil, confortável, feminina e sexy na medida certa, pois deixa a região dos ombros à mostra. A moda ciganinha está de volta e como o próprio nome já diz, tem a sua modelagem inspirada nos trajes ciganos. Ela aparece em tecidos leves e soltinhos e está presente em blusas ou vestidos, podendo ser usados em diversas ocasiões, como para um look moderno, despojado, fashion e até mesmo romântico.


Bem, esse vestido que estou usando é da Candelabro e foi paixão à primeira vista, pois além de ter uma estampa linda, do jeitinho que eu gosto, ele tem esse ar despretensioso e, ao mesmo tempo, arrumadinho e elegante, por causa dos ombros à mostra. Ah e sem contar suas cores vibrantes e intensas que eu adoro! Outro fator legal desse vestido é que ele valorizou meu corpo, pelo fato de ser um pouco mais baixa, esse ombro a mostra dá uma alongada.


Para compor esse look e dar um toque sofisticado, usei um brinco de pedras num rosinha claro, uma pulseira de pedras também no mesmo tom e um cinto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com pedras em formato de flores. Todas as peças são da nova coleção da By Candy Acessórios. Nos pés, uma peep toe da Santa Lolla nude. 


Mari veste: Vestido Ciganinha Candelabro + Brinco By Candy Acessórios + Pulseira By Candy Acessórios + Cinto By Candy Acessórios + Peep Toe Santa Lolla | Fotos: Bia Jiacomine.

E aí, gostaram do look poderosas? Me contem nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário