SLIDE

24.7.15

Look do Dia: Tons de Azul + Sandália #VEPSHOES


Oi minhas lindezas, que tal começar o dia todo azul? Azul igual ao céu? Aíiii, nada mais gostoso e alegre do que começar a sexta-feira usando peças com uma cor que gostamos ou que simplesmente achamos que ilumina nosso dia, né?! Adoro usar azul, ainda mais quando está fazendo um dia bonito e iluminado, igual ao de hoje aqui no #RecantodoNoronha.


Bem, então como vocês já puderam perceber o look de hoje tem alguns tons de azul. É uma cor leve, que transmite uma paz e que eu adoro! Apostei nessa camisa de seda com um fundo azul mais claro e umas manchinhas de vaca num tom mais escuro. Ta aí, outra pegada que eu adoro, animal print! Para compor, como eu não tinha uma saia azul, peguei um vestido azul que eu tinha guardado no meu closet e não usava a um tempão. Ficou bem legal, né?! Gosto de brincar com as peças, versatilidade é tudo hoje em dia!


Depois de escolher as peças, foi só brincar com os acessórios... E que acessórios! A By Candy Acessórios está humilhandooo nessa sua nova coleção. Quero tudo!!! HAHAHA Nesse post, vocês estão vendo em primeira mão algumas das peças que serão lançadas oficialmente no dia 5 de Agosto, mas isso eu conto em outro post. HEHEHE Aguardem... Enquanto isso, olhem só esse brinco MARAVILHOSO e essas pulseiras. OMG! OMG!


Pra finalizar esse look que eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, claro que como uma boa shoe lover, escolhi a rasteirinha “DIVA” da Coleção #VEPSHOES por Mari Noronha. Ah e se vocês ainda não possuem essa rasteirinha estão perdendo tempo de saírem por aí arrasando. A sandália além de linda é super confortável, estilosa, fashion e tem um preço super acessível, apenas R$30,00. Corram logo, a coleção é limitada, ta?! Adquira a sua na By Candy Acessórios, que fica no Mister Shopping, segundo piso, aqui em Juiz de Fora.


Mari veste: Camisa Social Casa Verde + Vestido Casa Verde + Brinco By Candy Acessórios + Pulseiras By Candy Acessórios + Rasteirinha “DIVA” Coleção #VEPSHOES por Mari Noronha | Fotos: Viller Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário