SLIDE

10.7.15

Look do Dia: Moletom + Saia

O velho e famoso moletom saiu do closet como uma peça do dia-a-dia, para virar tendência nessa estação, compondo looks com muito estilo e glamour. Com modelagens diferenciadas, novas texturas, aplicações e detalhes, como bordados, rendas e até pedrarias, o moletom evoluiu e modernizou. Vale ressaltar que o moletom não estará presente apenas nas produções mais básicas do dia-a-dia, ele será visto nas mais diferentes produções, podendo compor até mesmo looks mais chiques, combinados com tecidos mais nobres.



Durante a minha viagem para Belo Horizonte pude estrear o moletom que comprei no Guest Fashion da Indie Denim. Adoro o efeito desse moletom, ele é mais soltinho, tem uma gola mais aberta e tem esse bordado, que eu fiquei apaixonada. Ah e nem pense que essa peça é para ser usada apenas com calça jeans não, muito pelo contrário. Combinei o moletom com uma saia, mas pode utilizar shorts, meia-calça, vestidos e abusar das botas, como eu fiz. Nos pés, uma bota de cano mais alto, que não chega a ser uma over the knee, mas também é incrível. Para finalizar o look, abusei dos acessórios no dourado. Inshala, muito ouro! HAHA


Quero aproveitar esse post pra falar do meu novo visual. Sim, eu mexi no meu cabelo novamente. HAHA Mas calma pessoal, apenas cortei a franja e fiz uma cauterização. A franja por sinal é bem versátil, posso usá-la como esta na foto, posso usá-la de lado no estilo franjão e posso simplesmente usar ela normal, partida no meio ou jogada para trás. Amei essa versatilidade dela! Ah e quanto à cor, vi muita gente comentando que eu pintei. Não, eu não pintei!
Fui ao Centro de Estética Pele Vivianne Mergh um dia antes de ir para Belo Horizonte e fiz uma cauterização. Estou num processo de reconstrução dos fios do meu cabelo e sim, isso demora um pouquinho. Aí, como eu não posso pintar, resolvi cortar a franja para dar uma mudada.
A cauterização é um tratamento capilar que acrescenta a proteína dos fios, a chamada queratina. Dessa forma, ele reconstrói a massa capilar, recupera as fibras e a elasticidade do cabelo e ajuda quem está com os fios mais danificados. A cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.


Mari veste: Moletom Indie Denim + Saia Feira de BH + Colares Feira de BH + Brinco Luiz Fernando Ribeiro + Pulseira de perola (presente) + Pulseira Feira de BH + Bolsa Zara + Bota Arpel + Cabelo (novo visual) Centro de Estética Pele Vivianne Mergh| Fotos: Viller Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário