SLIDE

7.7.15

Casamento em BH | Fernando Maradona e Gaby

Pense em um dia mágico, aqueles per-fei-tos que parece que só existem em novelas de televisão? Sim, eu tive a sorte de presenciar um desses dias lá em Belo Horizonte. Para ser mais exata, foi no sábado 04 de julho no casamento do meu querido primo, Fernando Maradona com a nutricionista Gabriela Magnani. O casamento foi sonho digno de novela e celebridade. A decoração estava lindíssima, o vestido de noite impecável e de muitoooo bom gosto, boa comida (teve japonesa, massas...), maravilhosas bebidas, doces deliciosos, todos muito saborosos e românticos.

Foto: Fernando Trancoso

A cerimônia de casamento e a festa aconteceram no mesmo local, o espaço BHZ, salão de festas, localizado na cidade de Nova Lima, perto de Belo Horizonte. Um pedaço de BHZ foi separada para a cerimônia e um para a festa. Poxaaaaa, que cerimônia! Fiquei extremamente emocionado, até chorei. HAHAHA
O noivo veio exalando felicidade ao lado minha tia Marcia, que estava linda e poderosa com um vestido azul todo bordado. Em seguida, veio a noiva. Gabriela entrou ao som da orquestra e de dois trompetistas, com um vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O feito pela estilista Patricia Nascimento.


Na festa, o cantor Bruno Lopes recepcionou os convidados e animou a pista. Foi um máximo! A decoração romântica com muitas flores em meio aos lustres foi feita pela empresa Explendore Decoração. Que decoração! Desejandoooo no meu casamento. HEHEHE Os lustres foram da Ilustre Decor e deram todo o encanto da festa.
Como acontece com qualquer evento, doces e bolo são essenciais para fazer a festa mais agradável e feliz. Afinal de contas, a glicose é a felicidade de combustível! HAHAH No casamento do Maradona e da Gaby estava tudo uma delícia. A única coisa que tenho a reclamar, são os salgado. Eu não vi o coxinha! = / Sério passou pouco salgado na nossa mesa, mas felizmente deu pra compensar com japonês, massas, frios que "roubei" das primas, porque elas enfrentaram uma fila básica. Ah, e as boas bebida ...  Após o corte do bolo e as fotos oficiais, todo mundo caiu na pista de chinelo personalizado (É VIDA!), com DJ Carlos Kroeff. Devo dizer que o DJ arrasou, porque contou com uma ajuda básica aqui da prima do noivo. HAHAHA Eu dei alguns pitacos no set!


Fotos decoration: Fernando Trancoso


Eu não posso negar meu último fim de semana em Belo Horizonte foi cheio de emoções. Reunir toda a família foi muito agradável e ver o meu primo Fernando Maradona casar com Gaby foi muito especial. Ver a felicidade deles, ali, realizando um sonho é impagável e emocionante!!!!


Através dessas fotos, que a mamis e o fotógrafo Fernando Trancoso fizeram, dá pra notar o quão divertido foi a festa, né?! Família unida, diversão garantida! HAHAHA Sério, quando junta a família por parte do meu pai é certeza que vai ser super animado. Eitaaaa família buscapé! HAHAHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário