SLIDE

23.6.15

V&P leva leitora para dia da beleza no Centro de Estética

Olá, poderosas! Hoje, começo o post aqui no blog com uma pergunta: vocês gostam das suas sobrancelhas? Eu gosto do formato e da cor das minhas sobrancelhas, mas, existem algumas mulheres que não gostam e recorrem a procedimentos para deixá-las mais bonitas. Bem, mas como eu sei disso?! 
Recentemente o meu super parceiro, Centro de Estética Pele Vivianne Mergh, que cuida da minha B-E-L-E-Z-A e me deixa ainda mais P-O-D-E-R-O-S-A, me convidou para testar um procedimento para realçar as minhas sobrancelhas. Fiquei pensando um tempão se eu gostava delas e cheguei a conclusão, que sim e ainda mais, que elas não precisavam de nenhum procedimento, pois são bem preenchidas. 
Para não recusar o convite e poder compartilhar com quem não tem a mesma sorte que eu, pois possuem sobrancelhas falhadas ou que muitas vezes, desejam apenas engrossá-las, resolvi propor ao Centro de Estética Pele que levássemos uma leitora para viver essa experiência (que seria acompanhada por nós... e foi!) e é claro, ficar ainda mais feliz com sua "nova" aparência. Afinal, as sobrancelhas são responsáveis em dar harmonia ao nosso rosto, levantar o olhar e valorizar a maquiagem. Para escolher essa leitora resolvemos fazer um sorteio através do Instagram e sério gente, fiquei de boca aberta com o resultado. Muitas mulheres participaram e algumas relataram que tinham sobrancelhas com falhas ou que tinham poucos pelos e gostariam de ganhar prêmio. Fiquei muito feliz com o resultado e se eu pudesse levava todo mundo, mas infelizmente não dá. =/ Então, apenas uma felizarda foi representando vocês nessa tarde de beleza comigo e que eu vou compartilhar tudinho como foi, logo abaixo.


A leitora que ganhou o sorteio foi a Jussara Paiva. Ela estava bem ansiosa para o procedimento e para ver o resultado final. Bom, o tal procedimento é a micropigmentação de sobrancelhas, que é uma técnica que ajuda a corrigir a imperfeições de forma milimétrica, fio a fio. É um processo que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível não só desenhar sobrancelhas, mas também iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.


Com tinta específica que penetra suavemente na pele, a técnica da micropigmentação - que nasceu a partir dos fundamentos da tatuagem - modela as sobrancelhas de acordo com o formato do rosto, além de cobrir falhas. O processo da micropigmentação leva em torno de 2 horas. Uma pomada anestésica é aplicada e leva cerca de 40 minutos para fazer efeito. Em seguida, a sobrancelha começa a ser pigmentada. Assistam ao vídeo:


Como vocês puderam ver no vídeo, usa-se um aparelho em forma de caneta, que faz pequenos furinhos na pele, e ai o desenho dos fios é reproduzido de forma natural, como se fosse uma maquiagem normal, feita a lápis. O resultado é muito satisfatório, o desenho fica muito natural, diferente da maquiagem definitiva, que parece mais uma tatuagem. A duração de um trabalho de micropigmentação dura cerca de 1 a 3 anos, sendo necessário um retoque após esse período.


E aí poderosas, gostaram do resultado da leitora Jussara Paiva? Se vocês também possuem as sobrancelhas com falhas ou com poucos pelos e desejam dar um up no visual, o Centro de Estética Pele Vivianne Mergh fica aqui em Juiz de Fora, na Rua Braz Bernardino, 199 loja 120, no Centro. O telefone de contato é o (32) 3216-8344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário