SLIDE

9.6.15

Reconstrução Catiônica de Caviar

Recentemente, o meu cabelo passou por algumas transformações, foi do loiro platinado (quase branco) ao castanho em menos de um mês, o que fez com que ele ficasse bem ressecado e sem vida. Hoje, os cuidados com o meu cabelo mudaram completamente e engana-se quem acha que só por ele está escuro, está com vida. Esses procedimentos que eu fiz modificaram a estrutura do fio, causando também a perda de aminoácidos. Tô sofrendo bastante pra recuperar os fios, por isso está sendo necessário ter bastante paciência, dedicação, produtos e tratamentos específicos.
Por falar em tratamento, estive no Centro de Estética Pele Vivianne Mergh e resolvi fazer uma reconstrução capilar. São inúmeras as hidratações e reconstruções disponíveis e para saber qual a melhor opção para seu tipo de cabelo o ideal é conversar com seu profissional de confiança e claro, entender a finalidade de cada procedimento. Eu conversei com as meninas que cuidam do meu cabelo lá no Centro de Estética Pele e o recomendado foi fazer uma Reconstrução Catiônica de Caviar.


Você sabe o que é caviar? Eu nunca ouvi, nem comi e só ouvia falar. HAHA O caviar (ovas de esturjão) é um alimento considerado uma iguaria de luxo e tem um extrato que pode ser usado em formulações que prometem renovar os fios. Isso mesmo, ele pode ser usado para ter cabelos com muito mais brilho e maleabilidade.
A fórmula da Reconstrução Catiônica de Caviar combina hidratantes, filtro solar e altas doses de queratina de baixo peso molecular, que penetra facilmente nos fios sem o uso do calor. É indicada para cabelos ressecados ou danificados, resultando numa coloração mais duradoura, além de dar brilho intenso, deixando-os sedosos e protegidos.


Está Reconstrução Catiônica de Caviar deixou os fios do meu cabelo mais sedosos, macios, bem soltos, com brilho e hidratados. É uma reconstrução maravilhosa e me agradou muito mesmo.
Você sabe que eu lavava meu cabelo todos os dias, né?! Mas agora com ele danificado só lavo a cada 2-3 dias e aí ele vai ficando sujo, perde o balanço e a sedosidade, mas com esse procedimento meu cabelo ao terceiro dia ainda estava perfeito. Pra você ter uma noção, eu fiz essa reconstrução na quinta e essas fotos foram tiradas só no domingo.


E aí, ficou com vontade de experimentar essa Reconstrução Catiônica de Caviar? Eu já estou doida para fazer novamente, meu cabelo ficou muito bom com esse procedimento. Super indico e recomendo para quem está na mesma situação. O Centro de Estética Pele fica aqui em Juiz de Fora, na Rua Braz Bernardino, 199 loja 120, no Centro. O telefone de contato é o (32) 3216-8344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário