SLIDE

8.6.15

O Poder do Salto Alto

Olá, poderosas! Tudo bem? Aproveitaram o feriado e o final de semana? Eu optei por descansar, curtir a família, dar andamento em alguns projetos e é claro, preparar alguns posts pro blog. Inclusive, esse post de hoje, que vou abordar um assunto que amo: S-A-P-A-T-O-S. Acho que já não é mais novidade pra ninguém, que eu sou uma centopeia, né?! HAHA Então, borá começar a semana com o pé direito, tendo novas dicas sobre esse universo que eu sou fascinada e acredito que muitas de vocês também são.


Não é de hoje que os sapatos são uma verdadeira paixão feminina, principalmente os de salto alto. Esse amor já é tão antigo, que provavelmente nunca acabará. É bem difícil encontrar uma mulher que não se sinta mais elegante e poderosa quando está no andar de cima. Mas não é só elegância instantânea para o look e sensualidade, que um belo par de saltos podem trazer. Se vocês são amantes do salto, confiram alguns modelos que selecionei na Santa Lolla, aqui em Juiz de Fora e vejam ainda o que o salto alto pode proporcionar:

- Redução da pressão nas veias das pernas e tem grande poder terapêutico, segundo pesquisas iniciadas há dois anos pelo professor e cirurgião vascular João Potério Filho, do Departamento de Cirurgia Vascular do Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp.

- Correção de certos defeitos como pé chato, o genuvarum (deformação do membro inferior caracterizada por um desvio para fora da perna, com saliência do joelho para dentro), assim como o conhecido joanete.

- Possíveis defeitos ortopédicos. Quando uma pessoa usa salto alto automaticamente assume uma postura diferente e, com isso, acaba corrigindo possíveis defeitos ortopédicos, uma vez que é obrigada a contrair os músculos da perna com mais força. A coluna lombar, ao nível das costas, é que vai absorver essa diferença, de modo a ficar ereta.


E aí, gostaram de saber e conhecer um pouco dos benefícios que o sapato de salto alto pode proporcionar? Apesar de muitos acharem que ele é o grande vilão da saúde, mostrei hoje, que o salto alto tem o seu poder. Então, se quiserem conferir de perto esse modelos que selecionei na Santa Lolla, que são da nova coleção, podem dar uma passada na loja da Rua Braz Bernardino, nº 197 ou no Independência Shopping, segundo piso.

Endereços das nossas lojas parceiras da Santa Lolla:
Juiz de Fora - Centro: (32) 3241-6744
Juiz de Fora - Shopping: (32) 3236-1370
Cabo Frio - Centro: (22) 2645-2518
Belo Horizonte - BH Shopping: (31) 3264-6455

“Este é um publipost, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário