SLIDE

1.6.15

Look do Dia: Preto e bordô

Oi gente! Como passaram de final de semana? Na quinta-feira, dia 28 de Maio, eu fui com a minha família para Belo Horizonte, para participar da festa surpresa de 60 anos da irmã do meu pai, Márcia. Aproveitamos que estávamos na cidade, matamos a saudade da família que mora por lá e passeamos bastante, inclusive, gravei vlog pra compartilhar tudo com vocês.
Bom, estou de volta a Juiz de Fora e para começarmos a semana, vim compartilhar com vocês o último look que eu usei e fotografei antes de escurecer os meus cabelos. Mesmo não estando mais loira, espero que vocês gostem do look e que sirva de inspiração para os dias de friozinho. 


Para elaborar esse look, olhei primeiro o tempo. No dia estava um pouco frio, então, por isso optei por uma blusa preta, um casaco também na cor preta, que por sinal é mega quente e uma saia no bordô. A cor bordô dá um ar chique e sofisticado a qualquer look, principalmente no inverno em que ele já é figurinha carimbada. Eu adoro e vocês?


Como gosto de dar um toque a mais nas minhas produções, apostei no chapéu floppy (Tô viciada!), bolsa preta e um maxi brinco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Coleção Poder e Luxo da By Candy Acessórios. Nos pés, bota super confortável de cano alto. Aprovado?


Mari veste: Camisa GAP + Casaco + Saia + Chapéu Dona Dora + Brinco By Candy Acessórios + Bolsa Zara + Bota Arpel | Fotos: Bia Jiacomine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário