SLIDE

29.6.15

Look do Dia: Inverno Florido


Quem disse que no frio devemos usar cores mais escuras, sérias e básicas na hora de se vestir, hein? Quando começa a fazer um friozinho, a maioria de nós já logo seleciona aquela roupa preta ou marrom, não é mesmo?! Mas vamos combinar que quando o dia começa escuro e feio, dá uma baita preguiça de levantar pra ir trabalhar, estudar e principalmente, malhar. Eu sofro demais com isso e a única solução para dar animo e alegrar o dia é colocar um pouco de cor no look. E foi exatamente isso que eu fiz no final de semana.
No sábado fui com a minha família para a nossa nova granja e o tempo por lá não estava dos melhores, principalmente pela manhã, mas para deixar o ambiente e a pessoa aqui mais animada, optei por dar um toque de cor no look. Aproveitei e fiz mais uma sessão de fotos lindas para vocês conferirem.


Bom, optei usar nesse dia um vestido todo florido e bem colorido, que por sinal foi um achadinho baratexxx. Comprei-o na última viagem que eu fiz para Guarapari, naquelas feiras que tem na beira da praia, sabem?! Se não me engano paguei R$50,00. =) Como o dia estava um pouco frio, joguei por cima do vestido um blazer capa, que sem dúvidas é o maior hit do inverno. Uma peça bem ousada e que chama bastante a atenção, por isso é ideal ter cuidado com o restante do look, para não parecer fantasiada, sabe? Comprei esse blazer através de um Instagram que encontrei futicando pela #blazercapa. Já estava doida nessa peça, fui até na Zara comprar, mas o preço estava surreal e meu namorado disse que seria doida de levar, sem nem ao menos pesquisar se teria outra opção na internet. Pois bem, segui o conselho dele e achei a La Bellá Boutique e paguei R$139,90. Acabei levando dois e não saiu nem pelo preço do da Zara. HAHA Ainda bem que eu escutei ele. 


Pra compor o look, apostei nos acessórios da minha super parceira By Candy. Coloquei uma gola branca cheia de pompons fofos, um brinco dourado com detalhes no branco e um bracelete dourado. A gola de pompom ajudou super na hora do friozinho, esquentou bem o corpo. Ah, e nos pés, como rolou uma festinha do papis pra comemorar seu niver, me permiti subir no salto alto. Esse eu A-M-O e comprei na loja de outra super parceira, a Santa Lolla Juiz de Fora.


Mari veste: Blazer Capa La Bettá Boutique + Vestido Feira de Guarapari + Brinco By Candy Acessórios + Pulseira By Candy Acessórios + Gola Pompom By Candy Acessórios + Sapato Santa Lolla | Fotos: Viller Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário