SLIDE

3.6.15

Criolipólise elimina gordura localizada sem cirurgia


Olá, poderosas! Tudo bem? Começando a quarta-feira compartilhando com vocês aqui no blog, um pouco mais sobre o método dermatológico que elimina gordura localizada por resfriamento, sem cirurgia, ou seja, nada invasivo, a Criolipólise. Pra quem não sabe, no final do ano passado, eu fiz uma sessão no Espaço Felipe Estevão & Equipe e compartilhei toda a experiência que eu tive aqui no blog (vejam aqui). Depois que essa postagem foi ao ar, recebi alguns e-mails com dúvidas de como funciona esse procedimento, se dói, como ele elimina as células de gordura, quais são as indicações e se realmente dá resultado. Então, hoje estou aqui para esclarecer essas dúvidas.
Durante muito tempo acreditou-se que somente as técnicas de aquecimento poderiam levar a tal efeito, no entanto, a Criolipólise veio para dar um fim a essa ideia, pois nesse o procedimento congela-se e mata as células de gordura para destruir os pneuzinhos. Algo que nós nem gostamos, né?! Dar adeus aquelas gordurinhas indesejáveis. 


A Criolipólise é um tratamento estético para redução de medidas, que usa uma técnica de congelamento da gordura corporal que elimina até 25% da gordura localizada numa única sessão. Ela é feita com ajuda de um aparelho cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo como barriga, flancos, costas, coxas e braços. Vejam quais são as áreas na foto acima! Após escolher o local que será realizado o procedimento, ocorre uma avaliação de peso e medidas. Caso vocês estejam com sobrepeso, obesidade, tenha diabetes descontrolada, hérnia no local a ser tratado, urticária ao frio e doença relacionada ao frio, não é recomendado que vocês realizem a Criolipólise.


Em seguida, se estiver tudo em ordem com a sua saúde, o profissional encaminha para a sala onde será realizado o procedimento. É muito importante antes de colocar o aparelho na região desejada, verificar se a manta inibidora de temperatura, que vai proteger a pele quando o aparelho começar a funcionar, se ela está nova, se foi posicionada corretamente, pois é ela quem evita as queimaduras de frio na pele.

Como funciona a Criolipólise:
Será aplicado um gel para proteger a pele, uma manta inibidora será colocara no local desejado e depois o profissional irá posicionar o aparelho da Criolipólise e este irá sugar e resfriar esta área até -10ºC, por 40 a 50 minutos, tempo necessário para congelar a gordura localizada. A gordura cristaliza, as células morrem e depois elas são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático.


Esse procedimento vem fazendo tanto sucesso, que está sendo chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a Criolipólise não é um procedimento cirúrgico. A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Adeus gordurinhas! HAHA No dia que eu fiz esse procedimento no Espaço Felipe Estevão & Equipe, o ator Lucas Malvacini também estava lá e isso significa, que homens também podem e devem se cuidar. Esse tratamento não é apenas para as poderosas, então, aproveitem que o Dia dos Namorados  está chegando e levem o boymagia de vocês pra perder as gordurinhas também. No Espaço Felipe Estevão & Equipe terá sessões nos dias 06 e 20 de Junho.


A Criolipólisedói? Não, ela apenas pode provocar um incomodo quando o aparelho é posicionado na região a ser tratada e suga a pele, a sensação é semelhante a de um beliscão. Após a aplicação, a pele ficará vermelha e inchada, e por isso, é indicado realizar uma massagem local para aliviar o desconforto e melhorar a aparência. A região tratada pode ficar doloridas nas primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.


Os resultados da Criolipólise começam cerca de 30 a 90 dias após o tratamento, que é o tempo em que o organismo necessita para eliminar a gordura que foi congelada. O intervalo mínimo entre uma sessão e outra é de dois meses e cada sessão elimina aproximadamente quatro cm.
E aí, depois de lerem esse post animaram de fazer a Criolipólise? Espero ter tirado todas as dúvidas de vocês. Pra mim, esse procedimento valeu super a pena, perdi medidas e isso me ajudou a me manter firme na “dieta”. Xô gordurinhas! HAHA Já eliminei mais de 5 quilos. =)
Bom, quem quiser fazer a Criolipólise, no Espaço Felipe Estevão & Equipe terá dois dias inteiros reservados especialmente para os clientes que vão fazer o procedimento. Será nos dias 6 e 20 de Junho e o horário precisa ser agendado. Ah e antes de encerrar o post, preciso contar algo para vocês: o PREÇO do procedimento no Espaço Felipe Estevão & Equipe é o mais barato da cidade, ele cobra o preço justo do tratamento, R$500,00 o procedimento e R$800,00 o procedimento com mais 10 tratamentos de pós. Caso se interessem entrem em contato pelos telefones (32) 8882-9802 ou (32) 3083-9891. O Espaço Felipe Estevão & Equipe fica na Rua dos Guararapes, número 171, Benfica.

“Este é um publipost, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário