SLIDE

27.5.15

Sapatos baixos confortaveis sem abrir mão de estilo

Olá, poderosas! Hoje, venho falar sobre um assunto que eu amo, sapatos. Vocês sabem que eu sou uma centopeia e não tenho problemas em andar de salto alto, baixo ou rasteira, o mais importante é que seja sempre confortável para passar o dia andando tranquilamente. Mas como sei que nem todas tem a mesma facilidade de usar saltos, pois recebi alguns e-mail recentemente de leitoras com essa dificuldade, então hoje, resolvi dar mostrar alguns modelos de sapatos baixos confortáveis, como sapatilhas e sandálias, que deixarão vocês lindas e super a vontade para bater perna ou até mesmo trabalhar.


Não existe coisa melhor no mundo do que estar com um sapato que você consiga andar e ficar horas em pé, sem ficar com dor nas pernas e bolhas. Aff, odeio bolhas e vocês? Sempre que estou com um sapato que sei que vou “sofrer” (o que não fazemos para ficar bonitas, né?!), ando com uma sapatilha na bolsa, porque sei que não vou aguentar muito tempo e ficar andando igual a Valdirene (Tatá Werneck) da novela "Amor à vida" da Rede Globo, não dá. 
Por isso, eu estive na Santa Lolla do Independência Shopping aqui em Juiz de Fora, selecionando alguns modelos de sapatos baixos e que são confortáveis, aqueles que você tem a sensação de estar usando uma pantufa ou andando descalço, como é o caso do mocassim, que inclusive comprei um rosa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Além desses sapatos serem confortáveis, também são elegantes e bonitos. Digo isso, porque a maioria dos sapatos que são confortáveis, geralmente são bem feios, né?! Parecem sapatos de vó! HAHA


Dicas para comprar um sapato baixo confortável, sem perder o estilo:
*Flexibilidade é um fator super importante, vocês tem que ver se o sapato acompanha o movimento do pé. Quanto mais duro, mais força vamos ter que fazer para andar. Ah e pode dar bolhas, o que não é nada agradável e confortável.
*Acolchoado! Gravou e anotou essa palavra? Se não tiver no sapato, adeus calcanhar. HAHA Sim, a falta desse item é bolha na certa. O acolchoado é aquela borda interna do sapato e que faz toda a diferença na vida. Ele impede o atrito do calcanhar com o material do sapato, fiquem de olho que alguns vem sem.
*Solado aquelas riscas que tem na sola dos sapatos, funcionam como anti derrapante é melhor do que um solado inteiro liso.
*Palmilha, se ela for fofa, leve! Ainda mais aquelas que parecem pantufa e que você está descalço, eu amo. HAHA 


E aí, gostaram dos modelos que escolhi na Santa Lolla e das dicas que dei acima dos itens, que vocês tem que avaliar antes de comprar um sapato? Nós, mulheres modernas buscamos conforto nos sapatos mais baixos e claro, sem abrir mão do estilo, de modelos elaborados, da feminilidade e da elegância.
Quem quiser conferir de perto esse modelos que selecionei, que são da nova coleção da Santa Lolla, podem dar uma passada na loja da Rua Braz Bernardino, nº 197 ou no Independência Shopping, segundo piso.

Endereços das nossas lojas parceiras da Santa Lolla:
Juiz de Fora - Centro: (32) 3241-6744
Juiz de Fora - Shopping: (32) 3236-1370
Cabo Frio - Centro: (22) 2645-2518
Belo Horizonte - BH Shopping: (31) 3264-6455

“Este é um publipost, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário