SLIDE

26.5.15

Look do Dia: P&B com um ponto de luz



Se look preto e branco já é lindo, imaginem se acrescentarmos uma peça azul para dar bossa e vida a essa produção?! Uma cor unida ao P&B é sempre bem vinda e super funciona, principalmente se for através dos acessórios, pois acredito muito no poder deles. Na minha opinião, os acessórios fazem toda a diferença nas produções, podendo mudar completamente a “cara”da roupa e até mesmo para “modernizar” as produções sem ousar demais. 


No post de hoje, eu venho aqui compartilhar com vocês um look que usei dias antes de escurecer meus cabelos (novamente) e que eu fiz exatamente o que falei acima, optei por um look preto e branco com um ponto de luz, que no caso, foi no chapéu. Um ponto de cor para iluminar e dar vida aos dias frios e escuros faz bem, né?! Deixa a vida mais alegre e colorida.


Então, com esse friozinho que anda fazendo aqui em Juiz de Fora, nada mais gostoso, prático e confortável que optar por um look com calça, camisa e colete de pelo fake, né?! É uma produção quentinha, super charmosa e mega fácil de ser pensada.
Para dar um up à produção, afinal a roupa já era preta e com o colete branco, apostei no chapéu estilo “floppy” azul. Eu adoro esse modelo de chapéu, inclusive tem várias fotos aqui no blog com looks usando esses acessórios. Se vocês quiserem ver e se inspirarem é só pesquisar aqui no blog, que vocês encontram. O chapéu deixa o look elegante e charmoso. Coloquei também a minha bolsa de pelo fake (Muito amor!), acessórios num tom mais ouro velho e óculos lindo, que ganhei de presente das meninas da By Candy Acessórios. Ah, todos os acessórios deste post também são de lá e inclusive, estamos sorteando um chapéu IGUAL a essa do post. Querem saber como concorrer? Cliquem AQUI!


Mari veste: Camisa Indie Denim + Calça legging Cenário + Colete Cenário + Brinco By Candy + Anéis By Candy + Óculos By Candy + Chapéu By Candy + Bolsa Zara + Ankle Boot Santa Lolla | Fotos: Bia Jiacomine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário