SLIDE

19.5.15

Look do Dia: Madrinha de Casamento

Olá, terça-feira começando com muito glamour aqui no blog. Uhul!!!! Como muitos de vocês já sabem, isso significa, que o post de hoje é um look festa. Mas não é qualquer look, pois esse dia foi super especial.
No último fim de semana, mas precisamente no sábado dia 16 de Maio, eu viajei com a minha família para São Paulo pro o casamento do meu primo Rodrigo com a Vanessa, do qual eu tive a honra de ser madrinha. Essa é a segunda que eu tenho esse papel super importante, mas preciso confessar que fiquei nervosa do mesmo jeito, tanto com a escolha do look, pois a noiva, apenas definiu, que o vestido não poderia ser preto e deveria ser longo e também na hora da cerimônia, que inclusive foi muito bonita, os noivos estavam incríveis e muito felizes.


Antes de falar do meu look madrinha, queria dizer que vocês não estao no blog errado e que eu não estou usando peruca. HAHA Sim, eu escureci o meu cabelo. Gostaram? Pois bem, vou te contar o que aconteceu... Um dia antes de viajar para o casamento tentei matizar em casa o meu cabelo, porque o tonalizante já estava saindo e estava ficando tudo manchado. Porém, o resultado não foi nada legal. Como o meu loiro estava muito branco, assim que apliquei o produto ficou cinza meio azul. A solução então foi escurecer. Não tinha condições de ser madrinha com o cabelo do jeito que estava e preciso confessar que me amei morena. HAHA E outro ponto também que me deixou bem feliz, foi que o cabelo escuro tirou a aparência de ressecado e mal cuidado, mesmo cuidando super do loiro o cabelo não estava legal. Foi uma surpresa, tanto para os familiares e os leitores que me acompanham nas Redes Sociais e acredito que está sendo para vocês também que não sabiam. 


Então, voltando ao look, como seria madrinha queria arrasar, né? Afinal é uma ocasião emocionante e esperada. Escolhi esse vestido, que na foto parece ser laranja, mas é rosa. Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas é porque o local não tinha uma iluminação muito boa. Em breve, vou postar as fotos da festa e vocês poderão ver melhor a cor do vestido, que por sinal é bafo!
Comprei o vestido numa loja aqui em Juiz de Fora, que fica na Rio Branco, chama FEELING. Paguei super baratexxxx, R$300,00, dá pra acreditar?! Essas lojas das coreanas são tudo de bom! Amei que ele tem um caimento leve, não tem brilho e apenas rendas, detalhe com uma fita marcando a cintura, fora que a cor é uma das minhas preferidas.


Para compor, escolhi acessórios maravilhosos da Coleção Poder e Luxo da By Candy Acessórios. Muito amor por esse maxi brinco e os anéis! Ah, pra arrematar, no cabelo, eu fiz uma ultra power hidratação, então não pegou babyliss no dia, foi natural mesmo. HAHA A maquiagem, que diga-se de passagem ficou ótima, foi feita por mim em 30 minutos, dá pra acreditar? Eu nunca corri tanto pra me arrumar e não foi porque eu larguei pra última hora não, foi porque eu fiz a maquiagem de cinco mulheres da família. Elas abusaram da minha pessoa! HAHA Mas no final, deu tudo certo e a mulherada arrasou. 


Mari veste: Vestido Feeling + Brinco By Candy Acessórios + Anéis By Candy Acessórios + Sandália Santa Lolla | Fotos: Julia Machado.

Um comentário:

  1. Oi!!! O que aconteceu com o seu cabelo? Por que manchou tanto/começou a sair o tonalizante? Sou loira também e fiquei preocupada kkkk Adorei o seu cabelo desse tom, fica lindo e combina com o inverno, né?? Beijos

    ResponderExcluir