SLIDE

1.4.15

Warm Soul Mineralize Blush MAC

Olá, poderosas! Hoje, venho falar pra vocês de um item indispensável no meu dia a dia e que é claro, não sai do meu necessaire por nada, o blush. Tá aí um produto que eu falo muito pouco aqui no blog, né?! Se não me falha a memória só fiz resenha dos blushs da Koloss até hoje, mas prometo que isso vai mudar e vou trazer outras dicas de blushs bem legais para vocês. Vocês tem algum preferido? Me contem nós comentários... Eu tenho dois, mas hoje, venho mostrar o Warm Soul Mineralize Blush da MAC.


O Warm Soul Mineralize Blush da MAC não é novo nem nada, esse produto inclusive já existe tem uns dois anos e comprei na última vez que fui pra Orlando, nos Estados Unidos. Resolvi falar dele hoje, porque é um meus blushs preferidos e fica super bem para sair durante o dia ou a noite. O Warm Soul é um blush mineral¸com uma cor mistura de rosa queimado com pessêgo e mini brilhinhos dourados, que ficam maravilhosos na pele. Apesar de ter esses brilhos ele não é escandaloso e chamativo. 


Gosto desse blush também porque ele é bem pigmentado, com uma cobertura leve e que dá um toque bem bonito na pele. Muitas vezes até dispenso o uso do iluminador, por conta dos seus brilhos fofos. Ah, e ele espalha super bem, além de ter uma ótima duração. O Warm Soul é um blush que pode ser usado em vários tons de pele, acredito que deve ficar bem em todas, eu uso na minha mãe que tem a pele mais escura que a minha e fica lindo.


Não lembro o valor que paguei nele, mas vi que aqui no Brasil ele sai por R$119,00 e vocês podem encontrá-lo na Sephora e na MAC. Ah, e isso aqui não é um jabá, não ganhei nada para falar do produto, inclusive até o comprei, como disse no começo do post. Vim falar desse produto porque eu realmente não vivo sem, por ele cair bem tanto de dia, quanto de noite e por ser bem funcional. Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário