SLIDE

28.4.15

Meu novo visú: de loiro para loiro platinado


UPDATE: Às vezes não é de primeira que o cabelo fica como desejamos, ainda mais se tratando de loiro e foi essa a experiência que eu tive ao mudar o meu visual. Tentei apostar em algo, que infelizmente não combinou comigo, mas ainda bem que tudo tem solução. Fui ao Centro de Estética Pele Vivianne Mergh corrigir essa cor, da foto acima. Ainda bem que existem ótimos profissionais para contornar isso, né?! Estou bem mais feliz, ainda não está 100% (sim, sou detalhista e exigente), mas aos poucos vai ficar do jeitinho que eu quero.

Essa sou eu, uma mulher de fases e feliz, após mais uma mudança capilar. Yeaaaah, eu amei o resultado e ainda mais porque desta vez foi escolhido junto com vocês, leitoras lindas e poderosas que acompanham o blog. Fiquei extremamente feliz em ler vários comentários aqui, no Facebook (curte lá!) e no Instagram (me segue!) de qual cor de cabelo e corte eu deveria fazer. As opções se vocês não sabem, era de platinar ou voltar a ser morena. Já no corte, era manter o long bob ou radicalizar. Aí, gente, eu amei! HAHA
Estava cansada daquele loiro e resolvi dar um up. Não voltei a ser morena, por enquanto! Mas não foi assim tão fácil, ser loira platinada dá trabalho e às vezes não é de primeira que o cabelo fica totalmente, ainda vou ter que fazer umas visitas ao salão pra ficar perfeito. Cheguei ao Centro de Estética Pele Vivianne Mergh às 14 horas e só sai de lá 19 horas. Mulher sofre pra ficar bonita, né?! HAHA Aproveitei que ia ficar horas e gravei todos o processo de transformação do meu novo visual, que vocês podem acompanhar dando o play no vídeo abaixo:


Vocês curtiram? O corte eu mantive o long bob. Se não, falem com jeitinho para eu não ficar mal e triste, ta bom? Se gostaram, comentem bastante, porque vou amar e ficar me achando a platinada! HAHA Quem quiser mudar o visual, dar aquela renovada, vale a pena conhecer os serviços do Centro de Estética Pele, que fica aqui em Juiz de Fora, na Rua Braz Bernardino, 199 loja 120, no Centro. O telefone de contato é o (32) 3216-8344.

8 comentários:

  1. Ah Mariana, vc fica tão bem morena! Essa foto do seu perfil principal está linda! Achei que ficou parecido com peruca! Bjokas
    Taise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taise!!!!
      Fiquei muito feliz com o seu comentário e ri bastante. HAHAHA
      Obrigada por comentar, dar sua opinião e achar que eu fico bem morena. =)
      Infelizmente, não posso voltar a ser morena no momento, pois meu cabelo foi bastante descolorido e precisa de um tempo. Ah, e também iria desbotar muito rápido. Mas concordo com voce que não ficou bom esse cabelo. Inclusive, já fiz uma correção da tinta e apaguei um pouco a raiz. Como o procedimento acabou muito tarde, só foi possível ver no outro dia, enquanto eu fotografava, que não estava bom. Loiro é fogo, sempre acontece algo! =/ Agora está bem melhor, vou fazer um post com novas fotos e contar um pouco essa experiencia. Também me achei com peruca. HAHAHA Ainda bem que existem ótimos profissionais para nos salvar, né?!

      Excluir
  2. Flor, não gostei... mas se vc gostou e tá feliz, isso que importa!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      No começo eu gostei, mas depois fui reparar que estava manchado. Realmente, não estava combinando comigo. Já fui ao salão e fiz a correção dar cor. Postei nas Redes Sociais e em breve, terá um novo post aqui. =)

      Excluir
  3. Mari, percebi no vídeo que seu cabelo está manchado, mas na foto esta nítido que não fizeram um trabalho legal. Beijos
    Cristiano Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Está manchado sim... Estava! HAHA Como o procedimento acabou muitooo tarde, só foi possível ver isso no outro dia. Mas já fui ao Centro de Estética e fiz a a correção dar cor. Postei nas Redes Sociais e em breve, terá um novo post aqui. =)

      Excluir
  4. Você deveria ter continuado com o Felipe. Ele era mil vezes melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo!!!! =)
      Eu também adoro o trabalho do Felipe, mas infelizmente estava ocorrendo uma incompatibilidade de agendas e não estávamos conseguindo nos encontrar mais. Cabelo loiro é bem complicado mesmo, ainda mais quando se quer radicalizar, mas isso acontece e tem correção, que inclusive já fiz. Postei nas Redes Sociais e em breve, terá um novo post aqui. =)

      Excluir