SLIDE

2.4.15

Máscara Spécialiste Resgate Bio Extratus

Para tudooo o que você estiver fazendo e se concentra nesse post, pois hoje vou contar um pouquinho sobre um produto que "salvou" o meu cabelo depois de tanta química e utilizar chapinha, babyliss e secador. O meu cabelo estava horrível e necessitando de um produto para recuperar os seus fios, deixando-os também fortalecidos e bem hidratados. Se você está nessa bad hair, como eu estava, vai gostar da dica de hoje. Ah, e esse post não é jabá (não fui paga pela empresa), o produto é MUITO bom, que vale um post. 


O produto que merece sua atenção é a Máscara Spécialiste Resgate da Bio Extratus. Eu conheci essa máscara através de indicação de uma vendedora em uma loja aqui na cidade onde eu moro, quando eu estava procurando um produto para dar um up no meu cabelo, porque depois que a gente descolore e faz muita química no cabelo, ele fica ressecado e sem vida. O meu estava horrível e eu vivia usando chapinha ou babyliss para dar um jeito, o que prejudicava ainda mais por causa do calor excessivo e constante, já que eu usava direto.
Peguei o produto na prateleira da loja, li a embalagem e resolvi arriscar. Como você já sabe ou não, né?! Uso o shampoo e o condicionador da Bio Extratus, mostrei no vídeo sobre os cuidados que tenho com o meu cabelo, clique aqui para ver, então, como eu já conheço a empresa, dei um voto de confiança para a máscara, que por sinal tem uma embalagem bem luxuosa, né?!


A máscara faz parte da linha Spécialiste, que é focada em cabelos danificados, que passaram por qualquer tipo de agressão química: alisamentos, progressivas, tinturas, e por aí vai. Todos os produtos da linha atuam na reposição de massa capilar, hidratam e aumentam a resistência dos fios através de uma fórmula que utiliza-se dos benefícios dos ativos Argan (fortalecedor), Microqueratina (repositor de massa capilar) e Phytolan (emoliente e hidratante). Quero testar ainda os outros produtos, mas enquanto isso não acontece, vamos à máscara, né?!
A máscara vem na embalagem estilo bisnaga e é bem consistente, a sua textura é bem firme. Quando eu a utilizo sigo as instruções que vem na embalagem: lavo o cabelo, aplico a máscara em mechas e espero 10 minutos, só que sem touca, porque não gosto muito. Depois retiro o produto e passo o condicionador. O resultado é fantástico! 


O cabelo fica muito sedoso e solto, bem fácil de pentear. Essa máscara é a mais potente, que eu já usei até hoje e que realmente cumpre com o prometido. Meus fios estão macios, sinto que hidratados e com a aparência forte. Continuo usando chapinha, babyliss e secador, só que bem menos e quando eu uso, sinto que o resultado fica mais bonito, o cabelo fica brilhando. Olhem na foto abaixo e vê se vocês não concordam comigo.
Essa máscara por fazer parte da linha de reconstrução, é indicada ser usada de 15 dias ou uma vez por mês, coisa que eu não faço, porque uso toda semana. Aff, chega de bad hair, né?! Quero reposição de massa capilar, pra recupera os fios danificados. Acho que está dando certo e em breve, talvez eu diminua o ritmo de aplicação.


Viram acima a foto do cabelo? Ele está brilhando e com cachos. HEHE Fiz babyliss, não resisto! Bem, então essa é a minha dica de hoje para você que está na mesma situação, que eu estava e quer dar um up no cabelo, porque ninguém merece um cabelo sem vida e sem graça, né?! Essa máscara eu paguei uns R$38,00, achei o preço bem salgadinho na hora (sou pão dura, ainda mais quando não conheço o produto), mas valeu a pena. 

2 comentários:

  1. Comprei hj é já vou testar, minha última tentativa com esse cabelo, caso contrário, tesoura!

    ResponderExcluir
  2. Comprei hj é já vou testar, minha última tentativa com esse cabelo, caso contrário, tesoura!

    ResponderExcluir