SLIDE

13.4.15

Look do Dia: Camisa com gola laço

Quem aí já assistiu Gossip Gril? Então, com certeza você deve se lembrar da Blair Waldorf, que na série desfilava com suas “pussy bow blouse”, aquelas camisas lindas. Eu ficava desejando tê-las no meu closet. HAHA
As “pussy bow blouse” também são conhecidas como camisas com gola laço e são tendência forte, que se iniciou por volta de 1970. Hoje, o tecido, geralmente é em cetim ou seda, como essa que estou usando no look que vou compartilhar com vocês. Finalmente, consegui comprar e usar a minha camisa com gola laço, que traz feminilidade e um ar despojado ao look.


A camisa com gola de laço é ideal para produzir looks mais formais para ir, por exemplo, ao trabalho, um jantar e até mesmo um evento. Ela fica linda com calça jeans, short e saias mídi ou curtas, como eu usei. Apostei nessa tendência para ir ao Minas Trend, maior evento de moda de Minas Gerais, que aconteceu nos dias 7 e 8 de Abril, em Belo Horizonte.
Combinei a camisa com gola laço com uma saia que eu adoro e já é figurinha carimbada aqui nos looks do dia. Nos acessórios, escolhi fazer um pulseirimos e coloquei 5 pulseiras nos tons de prata e preto nas mãos, achei a combinação super elegante e deu um ar cool à produção. Coloquei também dois anéis, maxi brinco e um óculos preto de pelinho. Nos pés, uma sandália da nova coleção da Santa Lolla. E arrematei a produção com uma bolsa de pelos, que diga-se de passagem, fechou o look com chave de ouro. Tô In Love com essa bolsa! 


Mari veste: Camisa com gola de laço + Saia Bruna Jeans + Sandália Santa Lolla + Brincos By Candy Acessórios + Anéis By Candy Acessórios + Bolsa Zara + Óculos By Candy Acessórios + Pulseiras By Candy Acessórios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário