SLIDE

6.4.15

Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay

Qual mulher que não ama comprar um produtinho de maquiagem? Eu amo, sou dessas e principalmente, se for um item que eu não conheço. Você também é assim? Recentemente, comprei na Sephora do Village Mall, no Rio de Janeiro, o Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay, um produto que eu nunca havia usado, mas que muitas maquiadoras falam bem. Aí já viu, a curiosidade bateu mais alto, em saber se esse produto realmente cumpre o que promete e, é lá essas maravilhas. Bem, comprei, testei e hoje, estou aqui para dizer o que achei. 


O Eyeshadow Primer Potion, como o próprio nome já diz é um primer de olhos, que tem uma base ultrafina, textura cremosa, mas que se espalha com muita facilidade e ao aplicar na pele seca rápido. O meu é esse da embalagem lilás, na cor original e parece ser cor de pele, mas, quando você espalha, some, fica transparente e bem sequinho. 


Ele realmente potencializa as cores das sombras, deixa mais vibrante sim e por mais que a sombra seja bem pigmentada, notei que usando esse produto ela fica por mais tempo. As cores ficam vivas e independente da sombra, fica intacta nos olhos por horas, sem acumular na pálpebra móvel e nem craquelar. Olhe só essa comparação que fiz no dorso da mãos usando uma sombra da Contém1g... olhando da esquerda pra direita, primeiro sem primer e depois com primer.


Fiz uma maquiagem usando o Eyeshadow Primer Potion e fotografei para você ver como fica. Ah, claro que esse produto não é um daqueles itens que você precisa ter, existem vários fixadores mais em conta, mas depois que você usa, não quer outra coisa. O ruim mesmo é só o preço que não é nada camarada e olha que comprei a versão miniatura... mas antes de contar o preço, veja como fica nos olhos.


Como eu falei no começo do post, comprei esse produto na Sephora no Rio de Janeiro e paguei R$69,00 na versão mini. O preço é salgado, mas valeu a pena e estou usando toda vez que vou me maquiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário