SLIDE

8.4.15

Base Studio Fix Fluid da MAC

Hoje, venho resenhar para vocês sobre um produto, que eu não vivo sem e que se algo acontecesse na minha casa e eu tivesse que escolher um item para salvar da minha penteadeira, sem dúvida seria esse, uma boa base. Sério, base é vida! HAHA Esconde sua cara de gripe (tipo a de hoje), suas imperfeições e te deixa diva. Eu não vivo sem, vou até na academia e na praia de base. Eu gosto tanto, que devo ter umas 15 na minha penteadeira, mas como eu só poderia salvar uma, seria essa, que eu vivo dias de amor e já vivi de ódio. Aff... Já passei tanta raiva com essa base.
Tudo começou quando eu fui até a loja da MAC em Belo Horizonte comprar essa base, a Studio Fix Fluid NW22. Pedi ao vendedor uma base de alta cobertura, porque eu gosto de andar com a cara igual quando você passa massa corrida na parede, sabem?! HAHA Uma base boa pra tampar tudo. Ok, ela é assim, só que vem com uma tampa horrível e é de vidro. Resultado, caiu no chão e quebrou três dias depois. Fique chateada! Aí, quando eu fui ao Rio de Janeiro comprei outra e descobri na loja que tinha uma tampa, aquelas pump, que já deveria vir, por R$25,00. Se não tiver o pump é impossível usar, desperdiça muito produto e você não usa 100% do que está no vidro. Comprei o pump e a base... Mas vocês devem estar se perguntando porque eu não troquei de base, né?!


A Studio Fix Fluid NW22 cobre muito a pele, apesar de ser fedida. HAHA O cheiro dela é ruim, mas não na pele, porque some. Ela é uma base com cobertura média à alta para peles oleosas (a minha!), além de ser ideal para fotos e eventos, coisas que eu faço muito. Essa base também tem FPS 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia, deixa acabamento opaco na pele e tem textura líquida.


A minha é na cor NW22, que fica um tiquinho mais amarelado que na minha pele, porque eu tenho o fundo da pele rosado. Sofro pra comprar base, nunca acerto na cor e geralmente tenho que fazer misturinhas, essa daí foi a que chegou mais próximo. Só no verão, que ela fica do meu tom mesmo.
Reparem nas fotos! HAHA A primeira de cara limpa, com todas as imperfeições aparente e a outra com base. Olhem o acabamento opaco que ela deixa, eu não precisei usar pó por cima. Ela cobre todo tipo de manchinha deixando a pele bastante uniforme.


Se você está em busca de uma base com boa cobertura, aquela que cobre tudo, eu indo essa. Ah, mas compre o pump, tá?! HAHA A Studio Fix Fluid pode ser encontrada em qualquer loja ou site da MAC e Sephora por R$119,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário