SLIDE

4.3.15

Testei: Batom Brave da MAC


Olá, poderosas! Hoje, venho compartilhar com vocês uma resenha de um batom da MAC que eu se tornou o meu queridinho e indispensável no necessaire. O escolhido da vez é o Brave e preciso confessar para vocês, que já estava ansiosa pra mostrá-lo, pois ele tem uma cor que eu adoro.
O Brave foi o primeiro batom que eu comprei na MAC aqui no Brasil, geralmente eu compro fora, mas desta vez aproveitei que estava no Rio de Janeiro e fui até a loja conferir as novidades. Não deu outra, apaixonei pela cor e trouxe o Brave pra casa.


O Brave é batom mais neutro tem um tom cor de boca. Ele fica claro nos lábios, mas não quanto um batom nude. O Brave tem um acabamento satin, ou seja, ele é menos seco do que um batom com acabamento matte, porém possui um brilho mais acetinado. A pigmentação desse batom é incrível, ficando bastante uniforme nos lábios. A duração também é muito boa. É do tipo de batom que você usa sem medo no dia-a-dia, aquele que vira o curinga e indispensável.


Não estou ganhando jabá nenhum de loja alguma pra falar desse batom, resolvi fazer essa resenha, pois é realmente um dos batons que eu mais gosto da MAC. Como eu disse acima, comprei ele na MAC no Shopping Village Mall no Rio de Janeiro e paguei R$66,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário