SLIDE

24.3.15

Sabonete líquido esfoliante Avatim

Uma das coisas legais de viajar é conhecer marcas diferentes. Durante e minha última ida para Belo Horizonte vi no shopping uma loja bem bonita, cheia de flores, bem cheirosa, com vários aromatizantes de ambiente e com produtos da pele, que eu nunca havia ouvido falar. Bem, resolvi entrar para conhecer e alguns produtos me chamaram a atenção, como esse sabonete líquido esfoliante de Cupuaçu e Castanha-do-Brasil, que vou mostrar hoje para vocês.


A loja mega cheirosa que mencionei acima é a Avatim, vocês conhecem? Eu não conhecia e pesquisando um pouco dela descobri que tem uma loja na minha cidade.

Segundo o site: Criamos essências marcantes e originais e produtos para o bem-estar que transformam o seu ritual de cuidados diários  numa verdadeira terapia de saúde e beleza. Com nossas criações, buscamos resgatar o valor de nossas raízes, da nossa terra, pois é dela que retiramos os elementos e a sabedoria de plantas e minerais que tanto enriquecem nossos produtos. Daí vem o nome AVATIM, que em tupi-guarani significa "cheiros da terra".

Achei interessante a proposta da empresa e os seus produtos. Então, resolvi comprar esse sabonete líquido esfoliante para testar. Eu escolhi esse produto, porque abusei um pouquinho do sol no carnaval sem proteção solar e com isso, minha pele ficou muito sensível e descascando. Minha barriga estava cor sim, cor não. HAHA O corpo estava descascando e isso me incomodou um pouco... Quer dizer, muito!


Assim que cheguei em Juiz de Fora corri pro banho pra testar. O sabonete tem micro partículas de semente de damasco, que tem ação esfoliante, renovadora e suavizante, aliada à exclusividade fragrância de cupuaçu e castanha-do-brasil. Depois de usá-lo a pele fica super macia e lisinha, parece até uma pele nova. O aroma dele é bem suave.


Ah, outro ponto positivo que me fez levar o produto é por ele ser de fácil manuseio e praticidade para o banho. Para usá-lo é muito fácil, basta umedecer a pele e aplicar o produto, massageando até a formação de espuma. Na hora de espalhar ele faz um pouco de espuma, olhem só nas fotos abaixo:


Vocês devem estar querendo saber se a minha barriga continua cor sim, cor não e a minha pele descasando, né?! A resposta é não. Esse sabonete ajudou a retirar aquelas peles que ficaram soltando e ainda a hidratar essas partes que ficaram sem proteção solar. O investimento de R$21,00 numa marca que eu nem conhecia valeu a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário