SLIDE

2.3.15

Look do Dia: Street


Que tal apostar em um look descolado e confortável para encontrar com as amigas, passear na rua, fazer uma comprinhas e até ir no cineminha com o namorado?! Adoro esse tipo de look que nos deixa a vontade para curtir diversas ocasiões sem se “desarrumar” em momento algum.
Pensando nisso escolhi esse look descolado, confortável e ao mesmo tempo street, para encontrar com a amiga blogueira, Bia Jiacomine, para algumas reuniões e é claro, depois bater perna no centro de Juiz de Fora.


Se eu contar ninguém acredita, mas a regata bordada com lantejoulas que dão o formato do rosto de uma mulher eu usei uma vez ou duas. Olhem que eu tenho essa blusa deve ter uns 6 anos e já pensei em doa-lá diversas vezes, mas sempre acabei mudando de ideia. Então, finalmente ela saiu do closet e foi passear.
Como o dia estava meio doido, sol uma hora e depois aquele ventinho gostoso. Optei por colocar uma camisa jeans por cima e uma saia de couro sintético. Eu adoro essa camisa! E para finalizar, nos pés uma sapatilha, bolsa a tiracolo da Puma que comprei também a muito tempo e usei pouco, colar preto com detalhes no prata e os brincos inspired da Dior.


CRÉDITOS: Blusa Jeans C&A + Regata Petrópolis (não lembro o nome da loja) + Saia Riachuelo + Sapatilha Santa Lolla + Bolsa Puma (Comprei na Privalia) + Colar Tsunami + Brinco Tsunami + Óculos Acervo | Fotos: Bia Jiacomine.

E aí, gostaram do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário