SLIDE

2.2.15

Testei: Batom Líquido Fru Fru Dailus

Babado, confusão e gritaria, essas palavras definem o post de hoje. Sério, esse post foi super pedido pelas leitoras, então nada mais jutos do que começar essa semana super especial (b-day Vacas&Poderosas) com ele. Hoje então, venho compartilhar com vocês uma das resenhas mais aguardadas da história do blog, a do Fru Fru, novo batom da Dailus que chegou causando por sua cor irreverente e bastante ousada. 


O Fru Fru é um dos novos batons líquidos com efeito mate da Dailus. Ele é um roxo bem vibrante, super vivo e tem um toque meio neon no fundo. A sua pigmentação é ótima e a durabilidade nem se fala, precisa até de demaquilante para tirar. Nos swatches abaixo procurei mostrar o batom Fru Fru com a maior fidelidade possível. 


Quando você olha para o Fru Fru, qual batom da MAC vem a sua cabeça? Sem dúvidas pra mim ele é o primo baratinho do Heroine da MAC. O Heroine é um batom roxo também bem vibrante e de acabamento mate, mas não chega ser seco igual ao Fru Fru. 


A durabilidade do Heroine é muito boa e fácil de aplicar também, não mancha nem nada. Porém, ele é mais caro e fácil de encontrar. Comprei o meu nos EUA, porque aqui no Brasil está sempre esgotado e você só acha nas lojas da MAC ou Sephora. Já o Fru Fru você encontrar em várias drogarias e perfumarias. Ah! E com um preço beemmm mais baixo.


Então, se você sonha em ter um Heroine mas nunca o encontra para comprar ou acha muito caro, o Fru Fru é uma ótima opção. Não chega a ser idêntico, como mostrei nas duas fotos acima, mas é bem bonito também. Quem gostou e não sabe onde encontrar o Fru Fru para comprar, paguei R$17,00 na Belíssima Cosméticos, Mister Shopping segundo piso, aqui em Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário