SLIDE

24.2.15

Look do Dia: Mix




Que tal começarmos a terça-feira com uma super misturinha de cores e texturas?! Se existe algo que devemos fazer pelo menos uma vez por mês é tentar sair da zona de conforto na hora de criar uma produção, afinal, se não arriscarmos um pouquinho fica muito monótono, né?! Foi com base nisso, que resolvi arriscar mais uma vez no meu look do dia.
Hoje, fiz uma misturinha básica de cores e texturas. A ideia principal era brincar com as texturas, pois tem horas que acho super difícil mesclar tecidos, mas nesse caso, modéstia a parte, a combinação funcionou muito bem. Coloquei uma blusa de renda rosa trabalhada com pequenas flores pregadas em prata com uma saia toda colorida de malha estampada de floral. A modelagem da saia é incrível e deixa o corpo lindo e o visual elegante. Para compor, anel de prata e uma pulseira de cobra também de prata. Nos pés, essa sandália que eu adoro de paixão da Santa Lolla inspirada num modelo Valentino. Olhem o resultado...



E aí poderosas, curtiram o look? Vocês também praticam o exercício de sair da zona de conforto? Contem-me como é. 

CRÉDITOS: Blusa Maldivas + Saia M’Art + Sandália Santa Lolla + Anel Feira de Belo Horizonte + Pulseira Acervo + Brinco Tsunami |Fotos: Viller Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário