SLIDE

3.2.15

Aniversário do blog | Encontro com as leitoras



Huuuuum... Alguém aceita um pedaço de bolo? HAHA Foi a partir dessa frase que era apenas uma brincadeira, que tudo virou realidade. E eu vou contar agora pra vocês como tudo aconteceu.. Já adianto que a história é boa então vale a pena parar um pouquinho o que vocês estiverem fazendo.  
No dia 1 de Fevereiro, o Vacas&Poderosas completou 3 anos e para comemorar recebi de presente da doceira, Paula Serrano, esse lindo bolo personalizado. Assim que recebi postei uma fotos nas Redes Sociais perguntando se algum leitor ou leitora queria um pedaço desse bolo. Pasmen, a repercussão foi demais. Várias pessoas comentando que queriam um pedaço, que a cara estava boa e que devia estar mesmo deliciosos.
A partir dessa repercussão tivemos a ideia de tonar isso real. Por que não compartilhar esse bolo? Ele não era muito grande, até porque a Paula sabe que estou de dieta, mas ela não quis que essa data passasse em branco. Enfim, mesmo sendo pequeno resolvi compartilhar o bolo e no dia 2 de Fevereiro entrei em contato com várias pessoas que comentaram nas fotos que foram postadas, mas algumas infelizmente não puderam me receber por conta de compromissos já agendados e outras moravam longe. Pena que não dava pra mandar por sedex, né?! =/  Parece até filme, né?! HAHA Mas foi tudo realidade.
Fiquei ansiosa, tremendo e com frio na barriga. Agendei com 3 leitoras para ir até a casa delas. Detalhe, eu só conhecia uma, mas mesmo assim nem tinha ideia de onde ela morava. Claro, que ao agendar elas me passaram endereço e telefone. Porém tivemos que contar com a ajuda do GPS e aí vocês já podem imaginar como foi, né?! HAHA Imaginar pra que, borá assistir e se divertir!  


E aí, deram boas risadas? Além de rir dessa aventura, me emocionei muito. O carinho de cada uma delas foi especial e me fizeram ter certeza de que estou no caminho certo. Só quem faz o que ama, que se dedica, sabe como é bom ter esse reconhecimento. Eu gostaria muito de poder ter ido na casa de outras leitoras e leitores, mas infelizmente não dava. Essas meninas lindas, poderosas e super atenciosas representaram vocês neste dia tão especial. Gostaria de agradecer a Hellen, a Tamires e a Ana por me receberem em plena segunda-feira, depois de um dia de trabalho e/ou estudos.


Ah, e não poderia encerrar o post sem indicar para vocês essa doceira que eu adoro tanto. O bolo todo personalizado, que eu AMEIIII foi feito pela doceira, Paula Serrano. Os telefones de contato dela são: (32) 3221-1271 e 9136-7830. Vale a pena conhecer o trabalho dela e se deliciar! Não é mesmo meninas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário